segunda-feira, 23 de maio de 2016

Leia: Violência no Rio Grande do Norte - 23.05.2016

Após levar tapa no rosto, idoso mata homem em Pendências
190rn - A Polícia Militar registrou na noite deste domingo um crime de homicídio na cidade de Pendências. Segundo os militares, o crime aconteceu na Rua João Zacarias, na Vila de bigode, e o atirador foi preso minutos após o crime. José Bezerra, de 70 anos, confessou ter matado Francisco de Assis da Silva Araújo, de 27 anos, após a vítima desferir um tapa em seus rosto. Francisco de Assis morreu com um golpe de faca no pescoço e não chegou a ser socorrido. Uma equipe do ITEP removeu o corpo da vítima à sede do órgão.
ITEP registra dois crimes de homicídios em Natal e São Gonçalo do Amarante
Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo em Natal e São Gonçalo do Amarante. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso e as motivações dos crimes ainda são desconhecidas pela Polícia.
Em Ponta Negra, João Gabriel Lima de Souza, 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública. Ele ainda tentou entrar em uma residência para se proteger, mas não resistiu.
Em São Gonçalo do Amarante, José Adércio Cordeiro da Silva, 28 anos, também foi executado a tiros na Rua Santo Estevam. Segundo o ITEP ao 190rn, dois elementos em uma motocicleta de características não identificadas, efetuaram disparos de ama de fogo contra a vítima que foi a óbito no local.
Homem é baleado em festa de paredões em macaíba
190rn - Um homem ainda não identificado, foi alvejado nesta noite de Domingo (22), no bairro Ferreiro Torto, em Macaíba.
De acordo com as primeiras informações chegadas até a redação da CONNECTTV, a vítima estava participando de encontro de paredões quando sofreu um disparo de arma de fogo por um outro homem que estava dento de um carro de modelo e placas não identificadas.
O homem foi socorrido em estado grave por um veículo particular.
Polícia Militar se encontra no local para levantar informações sobre o atirador e o que poderia ter motivado este atentado.
Motorista de ônibus escolar é assassinado a tiros em Tabuleiro Grande-RN
Mossoró Hoje - O motorista de transporte escolar Antônio Iraécio Magalhães, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (21) na BR-405 na zona rural do município de Tabuleiro Grande, na região Oeste Potiguar.
A polícia recebeu a informação de que se tratava de um capotamento na rodovia, porém, ao chegarem ao local os policiais confirmaram que se tratava de um crime de homicídio. A vítima foi encontrada morta com várias perfurações de bala.
Ainda de acordo com a PM, a vítima conduzia o eu veículo, um VW/Gol, 1.6, de cor vermelha. Após ser baleado, Iraécio perdeu o controle e capotou o carro várias vezes. Foram encontradas perfurações na cabeça.
Ele era cearense trabalhava como motorista na cidade de São Francisco do Oeste. O corpo do motorista foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e liberado em seguida para sepultamento. O caso será investigado através de inquérito pela Polícia Civil.