quinta-feira, 19 de maio de 2016

Leia: Violência no Rio Grande do Norte - 19.05.2016

Ex-presidiário é assassinado na calçada de casa na frente de familiares
PortalBO - O jovem Eudes Monteiro do Nascimento, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (18), em São Gonçalo do Amarante. Ele era ex-presidiário e estava na frente de casa com familiares, quando bandidos chegaram e começaram a atirar. O rapaz ainda tentou correr e chegou a pular um muro, mas foi baleado.
Eudes Monteiro foi atingido nas costas, não resistiu e morreu no local. A companhaneira dele, que é menor de idade, estava na calçada com o jovem no momento em que os bandidos chegaram e testemunhou o crime, que aconteceu na rua Edmilson Faria de Morais, na comunidade de Santo Atônio dos Barreiros.
Os bandidos estavam em uma motocicleta e um deles usava um capuz. A companheira da vítima ainda relatou que Eudes era ex-presidiário, tendo passado oito meses por roubo. Além disso, ela revelou que o jovem estava marcado para morrer, pois inimigos já teriam ameaça matá-lo.
Criminoso é morto após assaltar comércio e trocar tiros com a PM
AgoraRN - Após realizar um assalto a um comércio, um homem ainda não identificado foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (18) na zona Norte de Natal.
Segundo informações, o suspeito fez um arrastão em um mercadinho. As vítimas repassaram as características do assaltante para a PM, que o localizou na Rua Bumba Meu Boi, no bairro de Lagoa Azul.
Após uma troca de tiros, o criminoso acabou alvejado e ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas morreu pouco tempos depois.

Ponta Negra: Mulher é encontrada morta em pousada
Uma mulher foi encontrada morta em uma pousada na tarde desta quarta-feira (19) na Praia de Ponta Negra. Segundo a PM, Camila Valeria Trajano de Paiva, estava em óbito quando funcionários da pousada entraram no quarto para realizar a limpeza. Um homem que estaria com ela, e teria saído pela manhã, não foi encontrado. As causas da morte ainda são um mistério para a Polícia.
Polícia apreende arma e adolescente que atirou contra colega dentro de sala de aula
PortalBO - Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante agiram rápido e conseguiram apreender um adolescente que, na manhã desta quarta-feira (18), atirou contra uma colega dentro de uma sala de aula. A ocorrência aconteceu na Escola Estadual Élia de Barros.
Além do adolescente, a arma de fogo usada por ele, um revólver calibre 38, também foi apreendido. O tiro disparado pelo adolescente não atingiu o outro rapaz, pegando em uma das paredes da sala de aula.
O delegado Raimundo Rolim, titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, disse que o adolescente foi levado para a DP e responderá por tentativa de homicídio.
Antes de sacar a arma e atirar, ele teria entrado em luta corporal com o colega de sala. Ainda de acordo com informações repassadas pelo delegado, o motivo seria uma dívide de drogas.