terça-feira, 17 de maio de 2016

Leia: Violência no Rio Grande do Norte - 17.05.2016

Despachante do Detran é executado com vários tiros na Redinha
PortalBO - Mais um crime de homicídio foi registrado no bairro da Redinha, nesta segunda-feira (16). Stênio David Gomes de Oliveira, de 35 anos, foi morto a tiros na rua Rio Salgado, no conjunto Niterói.
A vítima trabalhava como despachante do Detran e foi surpreendido por homens armados que se aproximaram em um carro branco. Os criminosos atiraram 15 vezes contra Stênio David, que não resistiu e morreu no local.
O homem foi morto logo após sair de casa para comprar pães, nesta noite. A companheira dele esteve no local do crime e disse que Stênio não tinha envolvimento com drogas e nem ato ilícito. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Homem mata ex-esposa dentro de restaurante em Jaçanã
190rn - Uma mulher foi assassinada dentro de um restaurante na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 15 horas, na cidade de Jaçanã. Segundo a PM, o atirador entrou no restaurante, na Rua Manoel Nascimento no centro da cidade, e efetuou vários disparos contra uma mulher identificada por Claudia Maria Silva.
No momento do crime ela estava na cozinha onde estava trabalhando ao lado de mais outras duas pessoas que presenciaram o assassinato. O homem era ex-esposo de Claudia, que está sendo procurado pela Polícia.
Claudia Maria deixa duas filhas adolescentes. A Polícia Militar chegou ao local minutos depois e seguiu na busca do assassino que fugiu em direção a zona rural do município.
Um é morto e outro baleado em barraca de praia
Dois homens foram baleados e um deles acabou morrendo, no final da manhã desta segunda-feira (16). O crime aconteceu na Redinha, quando as vítimas estavam em uma barraca de praia.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, os dois jovens estavam sentados quando outros dois homens chegaram ao local. Houve uma discussão entre eles e, então, os homens começaram a atirar.
Um dos jovens foi baleado no abdômen e socorrido. O outro acabou morrendo no local. Eles ainda não foram identificados.
Taxista é morto e outro baleado na praia da Redinha, em Natal
G1 RN - Dois taxistas foram alvos de disparos na manhã desta segunda-feira (16) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. Yuri Pegado Correia, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Ricardo Samuel de Lima Rocha, de 32 anos, foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, onde passou por cirurgia. Ele continua internado.
Segundo a PM, os dois taxistas estavam sentados em uma barraca de frente para o mar quando os criminosos, que chegaram de carro, atiraram.
Na madrugada de domingo (15), um taxista foi baleado durante uma corrida na Av. dos Xavantes, na Zona Sul de Natal. De acordo com o pai da vítima, o filho passou por duas cirurgias. "Ele está em estado grave", acrescentou. Ainda de acordo com o pai, o que fizeram com o filho dele "foi covardia".
De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o taxista havia pego um casal de passageiros em uma boate da Zona Sul. A suspeita é que esse mesmo casal tenha cometido o crime.
"Não levaram nada dele, a gente acredita que não foi um assalto porque senão teriam levado pertences dele ou o carro. O que aparenta é um acerto de contas, mas a gente acha que ele foi confundido com outra pessoa, disse o homem.
O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a delegada Danielle Filgueira, a polícia está realizando buscas e está definindo as linhas de investigação. "Nós estamos trabalhando com duas possibilidades. Tanto um crime passional, no caso da tentativa de homicídio, tanto em relação a uma tentativa de latrocínio", disse a delegada.
Em cinco horas, três pessoas são assassinadas em Natal e Ceará-Mirim
190rn - A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (16) três crimes de homicídio sendo um em Natal e dois em Ceará-Mirim. Toda as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo e ninguém foi preso até o momento.
Na Rua Rio Salgado, Potengi, na zona norte, Estênio David Gomes de Oliveira, 35 anos, foi assassinado a tiros, sem chances de defesa, por quatro homens encapuzados em um veículo de cor branca. Populares informaram que eles se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu. A PM fez o isolamento do local até a chegada das equipes do ITEP e do DHPP para medidas próprias.
Em Ceará-Mirim, Ana Cláudia Nicácio da Silva, 14 anos, e Alf Xavier de Melo, 20 anos, foram assassinados a tiros. Ana Claudia foi na Rua Riachão, em São Geraldo. A tia dele informou ao 190rn que três elementos não identificados, encapuzados, arrombaram a porta dos fundos da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi a óbito no local.
Já a tia de Alf Xavier disse que homens não identificados passaram em um Fiat de cor branca e placas não identificadas. Alf Xavier teria xingado os ocupantes que voltaram e efetuaram vários disparos até confirmar o óbito de Alf.