segunda-feira, 16 de maio de 2016

Leia: Violência no Rio Grande do Norte

Em 48 horas, quatro pessoas são executadas a tiros em Parnamirim
190rn - Quatro pessoas foram assassinados nas últimas 48 horas na cidade de Parnamirim. Todas as vítimas tiverem ferimentos por arma de fogo e a Polícia ainda não tem identificação dos suspeitos.
Na tarde do sábado (14), João Maria da Silva, 33 anos, e um homem não identificado, foram encontrados mortos em um matagal nas proximidades da BR101, no bairro de Emaús. Populares encontraram as vítimas naquela localidade e não souberam dar maiores detalhes sobre o fato.
Pela noite, Romário Pinheiro da Silva, 22 anos, foi morto na Rua Prudente de Morais, bairro Santa Tereza. Segundo a PM, populares relataram que os acusados estavam em uma bicicleta, mas não souberam informar o motivo que ocasionou o delito. O pai da vítima relatou que o filho estava sendo testemunha de um crime de homicídio.
Na noite do domingo (15), Daniel Dario da Silva, 29 anos, foi executado a tiros na Rua Abolição, no bairro Liberdade. Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas, teria sido surpreendida por indivíduos que passaram num veículo de cor preta e placas não identificadas e efetuaram os disparos.
Homem é executado com 15 tiros em Mãe Luiza
PortalBO - Um homem de 34 anos foi executado com cerca de 15 tiros, na noite desta sábado, na travessa Guanabara, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Gleison Araújo da Silva estava dentro de casa quando foi surpreendido por dois homens armados de pistolas.
De acordo com informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), os autores do crime usaram pistolas calibre 380 e chegaram no local dispostos a matar Gleison. Testemunhas relataram aos policiais que os atiradores arrombaram a porta da casa da vítima.
As razões para o crime ainda não foram reveladas pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). A lei do silêncio no bairro sempre foi uma dificuldade para a polícia investigativa elucidar casos semelhantes.
Jovem é perseguido e executado no bairro Cidade Nova em Natal
190rn - Um homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 21h deste domingo (15), no bairro Cidade Nova, na zona Oeste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, um home identificado até o momento como Eduardo, caminhava em via pública, quando o assassino, o abordou e desferiu vários disparos de arma de fogo  contra a vítima fugindo em seguida com destino ignorado.
Eduardo que ainda tentou fugir, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
Os Peritos do ITEP e policiais da DHPP estiveram no local para recolher mais informações sobre o crime e recolher o corpo para a sede do instituto. Até o momento a identidade do assassino permanece um mistério.
Taxista é baleado por ‘passageiros’ durante corrida em Natal
AgoraRN - Um taxista – até o momento identificado apenas como Tiago – foi baleado por um casal na madrugada desse domingo (15) na zona Sul de Natal.
Segundo as primeiras informações, um homem e uma mulher pegaram o táxi nas proximidades da Arena das Dunas, onde havia acabado de ocorrer um show. Ao chegarem na avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, os suspeitos atiraram seis vezes contra o motorista.
Quatro disparos atingiram Tiago, que foi socorrido para o hospital. Segundo o G1RN, ele já passou por duas cirurgias e seu estado é considerado grave.
Até o momento a polícia não tem pistas do que pode ter motivado o crime.
Jovem é morto a tiros em comunidade no município de Baraúnas
AgoraRN - A central de operações da Polícia Militar do Município de Baraúna, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado (14) mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. Mikael, como foi identificada a vítima do homicídio, foi morto em frente a um bar na comunidade de Mata-Burro.
A comunidade de Mata-Burro fica distante cerca de 3 km da Zona Urbana do município. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.