terça-feira, 24 de maio de 2016

Leia: assaltos no Rio Grande do Norte - 24.05.2016

Quatro homens são presos após assaltarem adolescentes em Extremoz
190rn - Francisco Canindé Silva dos Santos Junior, 25 anos, Leonardo Vitoriano Ferreira, 23 anos, João Paulo Venâncio de Mendonça, 30 anos, e Ezequiel da Cunha Dias, com 25 anos, forma presos na noite desta segunda-feira (23) pela Polícia Militar na estrada da Praia de Pitangui, na cidade de Extremoz.
A PM foi informada que quatro homens em um veículo modelo Celta de placas OJV-4139 teriam roubados aparelhos celulares e outros pertences de duas adolescentes. A guarnição iniciou o patrulhamento na área, e conseguindo localizar e interceptar os acusados . Com eles foi apreendida uma arma e recuperados dois celulares das vítimas.  Todos foram conduzidos à Delegacia.
Preso pela Polícia Civil com objetos furtados dentro de casa em Macaíba
Connect TV - Equipe da Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 23, um jovem de 19 anos e identificado por Diego Casusa da Silva. O mesmo foi preso em sua residência com objetos fruto de um furto.
Os agentes receberam uma informação que alguns objetos tinham sido furtados de dentro de uma granja na comunidade do Pé do Galo durante está madrugada, e após uma denúncia anônima, policiais descobriram que Diego Casusa guardava o material furtado, no qual recebeu de um outro homem onde o seu nome permanece em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Diante do flagrante, o jovem foi conduzido até a delegacia de Macaíba onde ficará a disposição da justiça.
Apontado como autor de furtos é encontrado morto em campo de futebol
190rn - Um homem com idade aproximada de 50 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Macaíba. Ele foi achado por moradores do bairro Morada da Fé. O corpo estava em um campo de futebol.
A polícia informou que o homem teria sido morto a tiros. Além disso, populares contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o homem morto é suspeito de realizar furtos naquela localidade.
Ele foi identificado pelo apelido de "Babai", segundo policiais do 11º Batalhão. O homem morto estava sem documentos e foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. Os moradores também relataram que ouviram disparos de arma de fogo na noite de ontem.
Bandidos roubam cofre de farmácia na zona norte de Natal
190rn - Quatro homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (23) a farmácia Irmã Dulce na Avenida Itapetinga, no Conjunto Santarém, na zona norte de Natal. O cofre foi levado pelos criminosos.
Segundo testemunhas ao 190rn, o assalto aconteceu nas primeiras horas do dia por quatro homens que chegaram em um veículo modelo Fiat Uno. Os criminosos renderam os funcionários e roubaram o cofre. A Polícia foi acionada, mas os criminosos já tinham se evadido.
Imagens do circuito interno de vigilância serão utilizadas para tentar identificar a quadrilha.