segunda-feira, 23 de maio de 2016

Leia: Assaltos no Rio Grande do Norte - 23.05.2016

Assaltos movimenta redes sociais em Santo Antônio
Assaltos movimentou as redes sociais  na noite de sábado (20), nas ruas 7 de setembro e praça Getúlio Vargas, Bairro centro em Santo Antônio. Uma mulher chegava à residência quando foi surpreendida por uma dupla de meliante motorizado e armados mandando a vítima entregar seu celular e a 200 metros a sena se repete próximo a uma lanchonete. A senhora identificada por Bela e a outra vitima não quis identificar-se, fez a vontade do bandido fugiu.
Ônibus é assaltado na zona Leste de Natal
AgoraRN - Mais um transporte coletivo foi assaltado na capital potiguar. Na noite desse domingo (22), um criminoso armado pediu parada no bairro do Alecrim e levou o dinheiro do motorista.
De acordo com a vítima, por volta das 20h30 o suspeito pediu parada na Vila Naval, e subiu no veículo da linha 175, que faz o percurso Golandim/Ribeira. Logo em seguida, afirmando estar armado, o bandido anunciou o assalto e pediu o dinheiro do motorista. Assustado, o trabalhador não teve outra saída a não ser entregar o apurado do dia, cerca de R$ 140. Com o valor em mãos, o criminoso fugiu.
Ônibus é assaltado no bairro de Igapó
AgoraRN - Mais uma vez as linhas de ônibus da capital potiguar foram alvo da ações de criminosos. Esse já é o quarto caso de assalto registrado pela reportagem do Agora RN em menos de 15 dias em Natal. Desta vez, o alvo da ação dos bandidos foi a linha 67 (Vale Dourado/Ribeira), que na noite desta sexta-feira (20), foi assaltado no bairro do Igapó, zona Norte da capital, próximo ao viaduto da região.
De acordo com informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 22h20, quando um homem e duas mulheres subiram no ônibus na parada do viaduto do Igapó, sentido Cidade Alta. Os suspeitos pagaram passagem, sentaram, e em dado momento, após saírem da parada, o homem pulou e anunciou o assalto.
Na ação, o suspeito que estava acompanhado das duas mulheres coagiu o motorista a entregar o dinheiro do transporte coletivo, somando o valor de R$ 116,00. Após o assalto, os suspeitos desceram na parada seguinte.  Ninguém ficou ferido e a empresa registrou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte.