Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Leia: Assaltos no Rio Grande do Norte - 22.05.2016

Duas mulheres e um homem são filmados arrombando loja em Assu
focoelho.com - A Polícia Civil divulgou imagens do sistema de segurança das lojas do centro de Assu, na tentativa de identificar e prende o trio autor do arrombamento na loja Donna Bella que fica na Avenida Senador João Câmara centro de nossa cidade.
A loja Donna Bella foi alvo de um trio composto por duas mulheres e um homem, que por volta das 1:30h deste sábado,  quebraram a vitrine da loja e subtraíram várias peças de roupas.
Vítima reage a assalto na zona Norte e quase é atingida por disparos
AgoraRN - Durante um assalto na Avenida Itapetinga, uma mulher reagiu e quase foi baleada por um dos assaltantes. A ação dos criminosos aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (21), em uma parada de ônibus no bairro do Potengi, zona Norte da capital, quando a vítima estava aguardando o transporte público acompanhada de mais quatro pessoas.
Lena Paiva estava na parada quando, por volta das 5h10, dois suspeitos – sendo um moreno, baixo e fisionomia magra, camisa verde e boné, e o outro branco, com aproximadamente 1,65m de altura, magro e de camisa branca -, dentro de um veículo gol de cor prata, apontaram uma arma de calibre 38 para as pessoas da parada, anunciando o assalto.
Enquanto todos os presentes na parada de ônibus entregaram celular, carteira e outros pertences pessoais, Lena Paiva reagiu ao assalto. Quando o meliante pediu sua bolsa, ela recusou-se a entregar. Mesmo com ameaças de ser baleada, ignorou o pedido do assaltante e acabou tendo a bolsa puxada, derrubando-a no chão.
Mesmo depois de ter caído, ela ainda correu atrás do assaltante, que foi em direção ao veículo e, antes de abrir a porta do carro, efetuou dois disparos em direção a Lena. Nenhum dos tiros atingiu a vítima.
Após a ação, os assaltantes fugiram a bordo do veículo e as vítimas foram a delegacia de plantão da Zona Norte para prestar queixa dos roubos. Lena conversou com a reportagem do Agora RN e, sem mostrar o rosto, ainda muito abalada, relatou que agiu por impulso, mesmo sabendo que não é a atitude mais correta.
“Eu não sei se realmente o que me deu. Agi muito por impulso. A gente trabalha duro pra vir uma pessoa e querer levar o fruto do nosso suor. Sei que foi errado eu ter reagido. Ele deu dois tiros contra mim, eu só ouvi os disparos e a fumaça, ainda bem que não pegou, senão eu não estaria viva pra contar história”, declarou.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)