sábado, 21 de maio de 2016

Leia: Assaltos no Rio Grande do Norte - 21.05.2016

Assaltante é baleado no momento em que roubava moto no Vale Dourado
190rn - Uma tentativa de assalto terminou com um assaltante baleado na manhã deste sábado (21) na Avenida Boa Sorte, no conjunto Vale Dourado.
Segundo informações da Polícia Militar, o home baleado na verdade teria tentado realizar um assalto, junto com um comparsa, mas no momento da ação, uma pessoa não identificada que presenciou a ação dos criminosos, atirou contra eles.
Emerson Vicente da Silva, de 33 anos, foi alvejado e ficou caído em via pública. Já o seu comparsa, acabou fugindo na motocicleta da vitima de assalto e está sendo procurado pela Polícia Militar.
Vítima de sequestro relâmpago salta do carro ao ver Polícia Militar no Alecrim
190rn - Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (20), a dupla Josivan da Silva Alves, 33 anos, e Deivison Martins da Silva, 21 anos, pelo crime de sequestro relâmpago ocorrido hoje, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando a vítima de três criminosos saiu do carro em que estava com os mesmos para fugir do sequestro.
No momento do crime, os três homens abordaram a vítima quando a mesma estava estacionando o seu veículo na Avenida Salgado Filho, e em seguida a colocaram no banco traseiro, onde ela foi ameaçada a todo instante. O trio ainda obrigou a vítima a entregar todos os seus cartões de crédito, com as suas respectivas senhas, bem como os seus anéis.
Antes de realizarem o saque com os cartões, os assaltantes decidiram ir à Avenida dos Caicós, no bairro do Alecrim, com o intuito de vender as jóias da vítima. Ao chegarem na referida avenida, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir no momento em que passava no local uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão, e ao visualizarem a cena, os policiais prenderam dois dos três homens. Um deles conseguiu fugir no momento da prisão.
A dupla de assaltantes foi conduzida até à 3ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.
Assaltante é detido minutos após assalto em Parnamirim
190rn - A polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (20) Eriberto Rocha do Nascimento, vulgo “Beto do Alecrim”,  após um assalto na cidade de Parnamirim.
O infrator estava com um comparsa identificado como “Nego Claudio”, que conseguiu fugir da abordagem policial.
O infrator foi encaminhado a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal para o registro da ocorrência. Após ser reconhecido pelas vítimas ele foi autuado por assalto, ficando a disposição da Justiça.