quinta-feira, 19 de maio de 2016

Leia: Assaltos no Rio grande do Norte

Isaque Galvão pede ajuda para achar seu carro levado por bandidos
AgoraRN - O cantor potiguar Isaque Galvão utilizou sua página no facebook, na noite de hoje, para fazer um apelo à população: Que o ajude a recuperar o veículo, que foi tomado de assalto desde o domingo passado, em frente ao Jockey Club, em Parnamirim, mas até agora não foi localizado. O carro é um Fiat Palio azul, quatro portas e placas MXW 3306  Natal/RN.
PM prende suspeito de assaltar farmácia em Currais Novos
190rn - Foi preso pela Polícia Militar 15 minutos após assalto a farmácia Frei Damião, o presidiário do regime semiaberto Leonardo Da Silva Lima, 18 anos, suspeito de participar de um assalto em uma farmácia na cidade de Currais Novos. Imagens de câmeras de segurança mostraram claramente o rosto do suspeito.
Leonardo é viciado em drogas, e já foi preso no dia 02/09/15  após ameaçar a mãe com um facão atrás de dinheiro para comprar entorpecente. No dia 02/10/15 ele voltou a ser preso pelo o Ronda Escolar acusado de assaltar uma mulher usando uma faca.
A Polícia Militar está com 06 viaturas nas ruas de Currais Novos e com muita rapidez conseguiu tirar esse meliante de circulação que deverá voltar para o regime fechado. A Polícia segue com as diligências a procura da arma e do dinheiro roubado.
O acusado será encaminhado posterior a Caicó para os procedimentos de flagrante. Ele não aparecia no CDP há 03 dias onde deveria ir dormir todos os dias e é suspeito de outros assaltos aqui no município.
Em supermercado, polícia prende suspeito de arrombar veículos
AgoraRN - Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) prenderam na manhã desta quinta-feira (19) um homem identificado como Lander Charles Valentin da Silva, de 30 anos, ao ser flagrado com bloqueador de travas veiculares e ferramentas, na zona Sul de Natal.
A PM vinha monitorando a atitude de Lander Charles que chegou a ser detido no estacionamento de um supermercado que fica às margens da BR 101. Ele que é suspeito de vários crimes de furtos de veículos em estabelecimentos comerciais, já tem passagens pela Polícia.
O suspeito foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos e demais providências.
Polícia age rápido e prende suspeito do assalto ao supermercado em Assu
F.Coelho - Logo após tomar conhecimento do assalto ao supermercado Queiroz em Assu, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito em flagrante 5 minutos após o crime.  Ele foi identificado como Gefson Luiz Paulino da Silva, 26 anos, residente na rua Bernardo Vieira, e natural de Assu.
Gefson Luiz foi conduzido a Delegacia de polícia civil de Assu, onde deverá ser autuado no art. 157 assalto. Os trabalhos ficaram por conta do eficiente delegado de polícia, o Dr. Marcelo Aranha e sua brilhante equipe.
Rocam prende dupla suspeita de assaltos na zona Oeste de Natal
AgoraRN - Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na rua Sampaio Correia, no bairro de Bom Pastor, em Natal, na noite dessa quarta-feira (18) Tales Everton Sousa de Oliveira, de 21 anos e com Edval Dantas Vieira Filho, de 19 anos, suspeitos de realizarem assaltos na capital.
Com a dupla a Polícia Militar apreendeu um celular produto de roubo e que estava sendo rastreado pelo serviço de inteligência, um revólver calibre 38 contendo 4 munições e uma motocicleta com registro de roubo.
Todos os detidos e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para procedimentos legais.
PM prende homem suspeito de praticar roubo em Upanema
190rn - A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (18) um homem identificado como Ivanilson Lucas de Paula, 27 anos de idade, suspeito de praticar um roubo na cidade de Upanema.
Após praticar um roubo ao lado de um comparsa, onde levou seis celulares e um notebook, a dupla fugiu pela BR sentido Mossoró em uma moto Honda CBX 250 Twister com placa de João Pessoa (PB). A PM visualizou a dupla e deter um dos integrantes. Com ele, a PM encontrou os objetos do roubo e ainda um revolver calibre 38 com seis munições, duas delas picotadas. O outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal.
Ivanilson Lucas foi conduzido, juntamento com o material recuperado, à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Valtair Camilo para procedimentos na forma da lei. Segundo a Polícia, Ivanilson Lucas, cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por homicídio. Ele foi acusado de matar o ex-policial Ozilmon Siqueira de Góis, em 2008, no bairro da Abolição, em Mossoró.