terça-feira, 17 de maio de 2016

Leia: Assaltos no Rio Grande do Norte - 17.05.2016

Motorista é agredido durante assalto a ônibus em Natal
AgoraRN - O motorista de um transporte coletivo foi agredido durante um assalto na noite dessa segunda-feira (16), na zona Sul de Natal.
Segundo informações, o ônibus da linha 37 estava passando pelo conjunto Cidade Satélite, quando suspeitos pediram parada e entraram no veículo. Eles anunciaram o assalto e um deles pulou a catraca e saiu recolhendo os pertences das vítimas, motorista e cobrador.
Nesse momento o bandido armado deu uma coronhada na cabeça do motorista. O revólver quebrou e as vítimas perceberam que se tratava de uma arma de brinquedo. Ainda assim os bandidos conseguiram escapar quebrando uma das janelas do veículo.
Vestido de carteiro, homem assalta agências dos Correios em Natal
190rn - A agência dos Correios que fica localizada dentro do Shopping Seaway, na zona Sul de Natal, foi alvo de ação de criminosos na manhã desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar ao 190rn, um homem vestido de carteiro entrou na agência ao lado de outro comparsa, disfarçado de cliente, sentou e após 10 minutos anunciou o assalto. Como se não bastasse, a arma d do vigilante e o colete também foram roubados pela dupla que conseguiu se evadir. A Polícia está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
“Foi mau. Entrei na casa errada”, diz homem preso por furtar objetos em residência
Um homem identificado como Cilas Emanuel da Silva, 28 anos, morador do bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste Potiguar, foi preso no final da tarde desta terça-feira (17), sob acusação de furto a residência.
Segundo informações da PM, Cilas Emanuel, que já tem entradas em delegacias pela prática do mesmo crime, usando chaves “mistas”, conseguiu entrar sem autorização em uma residência, localizada na Rua Mestre Baltazar Linhares e furtar alguns objetos.
A PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito próximo a residência com os objetos do furto, como perfumes, celulares, câmera digital, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 400 reais.
Outros objetos, como TV LCD e bolsas, já estavam embalados e prontos para serem levados, caso tudo desse certo. Ao ser preso, Cilas disse aos policiais que teria ido a casa para cobrar uma dívida ao dono do imóvel, mas só depois percebeu que tinha entrado na casa errada e por isso iria devolver os objetos.
O argumento dele não convenceu os Policiais e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi apresentado ao Delegado da Especializada Luiz Fernando. Para agravar mais a situação do acusado, a moto dele, uma Traxx vermelha estava com parte da numeração coberta com fita adesiva.

Cilas Emanuel deverá ser autuado por furto e adulteração de identificador veicular, crime que não cabe fiança e será encaminhado à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão da justiça.