segunda-feira, 16 de maio de 2016

Leia: Assaltos no Rio Grande do Norte

Foragido e mais quatro mulheres são presos por furto durante festa de emancipação
190rn - A Polícia Militar prendeu neste domingo cinco pessoas suspeitas de furto na cidade de Passa e Fica. Izabel Caroline, 30 anos de idade, Adriana Souza, 26 anos, Sônia Calixto, 49 anos, e Lilian Carla da Silva, 29 anos, e Genilson dos Santos, natural de Aracajú Sergipe e com mandado de prisão em aberto. Os cinco são suspeito de furtarem celulares durante a festa de emancipação política da cidade. Todos foram conduzidos à Delegacia.
Casal suspeito de assalto em joalheria é preso com carro roubado
190rn - Durante patrulhamento na Avenida Boa Sorte, no Vale Dourado, em Natal, na noite deste domingo (15), policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam em flagrante Felipe Domingos Camilo, 22 anos que já responde pelo Art.157  e atualmente está no regime Semi Aberto e apreenderam sua companheira de 17 anos. Com eles, a Polícia apreendeu um veículo tipo HB20, de cor Branca e placas OWG-4512, que se encontrava com registro de roubo desde o dia 8 deste mês.
A dupla, que é suspeita de envolvimento em diversos assaltos em joalherias em shoppings center’s de Natal, tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais, sendo logo alcançado e abordado. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Norte para os procedimentos cabíveis.
Roubo em Joalheria
Um casal assaltou no início da tarde do dia 20 de abril uma joalheria dentro do Natal Shopping, localizado na Zona Sul da capital potiguar. Segundo uma funcionária da loja, o crime aconteceu por volta das 14h. Ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, os bandidos escaparam pela porta da frente. O casal escapou pela porta da frente do estabelecimento, que fica de frente para a BR-101. A dupla ainda teria abandonado um carro na esquina da rua lateral ao shopping e fugido em um segundo veículo. Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia.
Suspeito de assaltos na Grande Natal é preso pela polícia
A polícia prendeu na noite desse domingo (15) Wanderson Santos de Santana, vulgo PCR, em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com informações, a Polícia Militar estava fazendo abordagens na região, quando se deparou com Wanderson, que ao perceber a chegada dos PMs, se desfez da droga que estava com ele. Os policiais perceberam e levaram o suspeito para a delegacia.
Em depoimento, Wanderson confessou e ainda indicou onde tinha escondido mais substâncias ilícitas. Ele foi detido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, já que um revólver foi apreendido com ele.

O preso é apontado como responsável por diversos assaltos em Pium e região. Por isso a polícia pede para quem foi vítima dele ir até a delegacia para ajudar nas investigações e deixar o criminoso mais tempo na cadeia.