Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Leia: Ação Policial no Rio Grande do Norte - 21.05.2016

Polícia fecha “boca de fumo” e prende acusado de tráfico em Bom Jesus
190RN - As polícias Civil e Militar fecharam mais um ponto de venda de drogas na cidade de Bom Jesus nesta sexta-feira (20), na cidade de Bom Jesus.
Na ocorrência os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha embaladas para comercialização, pedras de crack e dinheiro fracionado, que estavam de posse de Ronildo Fernandes da Silva, de 28 anos.
O infrator e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do auto de prisão em flagrante. Ronildo ficou a disposição da Polícia Judiciária.
Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte
AgoraRN - Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (20) na Avenida Itapetinga,  zona Norte da capital, por tráfico de drogas. Jamilson Soares da Silva e Alane Galdino dos Santos Reinaldo estavam trafegando pelo bairro a bordo de uma moto preta, quando foram abordados por uma ronda da polícia e descobertos com dois tabletes de maconha.
De acordo com informações da polícia, o homem levava a mulher na garupa da moto. Quando ela desceu, dois pacotes de maconha caíram, sendo um pequeno e um grande, envoltos de um saco plástico. A mulher apanhou a mercadoria rapidamente, imaginando que os policiais não viram, e acabou escondendo dentro do capacete.
Quando os policiais pediram para analisar o conteúdo da embalagem, constataram que se tratavam de dois tabletes da maconha, prensado e outro cortado. Ao serem indagados sobre a origem da droga, o acusado afirmou que se tratavam de remédios, já a mulher confirmou que a mercadoria pertencia a ambos, todavia não informou a origem da mesma.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e estão presos na delegacia de plantão da zona Norte. A reportagem do Agora RN conversou com Jamilson Soares, que afirmou ser viciado e que a droga era pra consumo próprio. “Não temos passagens pela polícia. Fomos preso porque estávamos levando 400g de maconha para mim e minha mulher. Desde pequeno sou viciado e só uso pra trabalhar e ir dormir”, declarou.
Polícia prende suspeito de assassinato no bairro do Pajuçara
AgoraRN - Uma equipe da polícia militar prendeu em flagrante João Paulo de Oliveira Soares, conhecido como “Sapão” ou “Boca”, 25 anos, nessa quarta-feira (18) na cidade de Santa Cruz.
O suspeito foi flagranteado pelo crime de porte ilegal de arma durante a festa da Padroeira, em Santa Cruz, quando foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, o qual foi cumprido na manhã desta sexta-feira (20) por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
João Paulo é apontado pela DHPP como o principal suspeito de assassinar a pauladas e pedradas o jovem Francisco Canindé de Barros, no dia 29 de novembro de 2015, no Loteamento Santa Cecília, em Pajuçara, Zona Norte da capital. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Polícia prende trio por esquema de desmonte e clonagem de veículos
AgoraRN - Policiais civis da Delegacia na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam, nessa quinta-feira (19) em São Gonçalo do Amarante, um trio responsável pelo desmonte e esquema de clonagem de veículos. São eles: Iraclan Campos Basílio, 31 anos, Franscisco Guilherme Bezerra, 42, e Franscisco Fernandes Sudário, 46.
O trio foi surpreendido pela polícia enquanto adulterava os sinais identificadores de uma picape GM/Montana, que foi tomada de assalto em Natal, no último dia 10.
Após a clonagem, os indivíduos negociavam o veículo roubado, que passaria a ter as mesmas características de um veículo legalizado, podendo ser utilizado em outras atividades ilícitas.
A casa em que o trio operava, ficava em São Gonçalo do Amarante, e nela havia uma grande quantidade de ferramentas e vasto material destinado à regravação da numeração de chassis e vidros, tais como lixadeiras, pinos de remarcação e ácido.
Também foram apreendidas munições de pistola calibre 380 e máscaras, que apontam para possível participação em assaltos.
As investigações continuarão a fim de identificar eventuais colaboradores do esquema de clonagem, que é alimentado principalmente pelas quadrilhas de roubo a veículos.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)