Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Leia: Ação Policial no Rio Grande do Norte - 17.05.2016

Homem é preso com drogas  dentro de uma mochila escola no Salto da Onça
Policiais Militares do 8 BPM, em Santo Antônio, ao realizarem abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, conseguiram apreender com a pessoa de Emanuel Firmino da Silva, 20 anos, morador do Bairro do Carmo, Santo Antônio/RN, 14 trouxinhas de maconha, além de 2 papelotes de um pó branco, aparentando ser cocaína. O acusado encontrava-se em uma festa de rua, conhecida como Segunda da Ressaca, e ao ser abordado, foi constatado que no interior de uma bolsa escolar que ele portava nas costas, existia a quantidade de drogas aprendidas. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santo Antônio para adoção dos procedimentos pertinentes ao caso.
Dupla é detida com arma de fogo em Nova Cruz

AgoraRN - Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (16), em Nova Cruz, um homem identificado como José Batista (foto), mais conhecido como “Dudé” e apreenderam um adolescente após serem flagrados conduzindo uma motocicleta de posse de uma arma de fogo calibre 32. José Batista e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos e devidas autuações.
PM prende homem armado dentro do Mercado Público do Alecrim
190rn - Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) prenderam na manhã desta terça-feira (17) um homem identificado como José Eugênio de Moura, 29 anos, ao ser flagrado armado no Mercado Público do bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal.
A PM recebeu informações que havia um homem armado dentro do mercado e ao chegar ao local encontrou José Eugênio com as mesmas características da informação. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado dentro de sua loja um revólver sem munição. A PM conduziu José Eugênio e a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil onde ele ficará à disposição da Justiça.
Homem é preso após tentar matar mãe e padrasto com faca
PortalBO - Um jovem usuário de drogas foi preso, na noite desta segunda-feira (16), após tentar matar a própria mãe e também o padrasto. Max Gabriel Silvestre dos Santos, de 20 anos, estava armado com uma faca peixeira e tem histórico de violência.
De acordo com a própria mãe do rapaz, ele é usuário de drogas desde os 8 anos de idade e, ao longo da vida, por várias vezes, drogado, tentou matar familiares, como ela e os irmãos.
Nesta noite, ele estava com uma faca e tentou matar o padrasto e mãe na comunidade de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante. Em outra oportunidade, ele já tinha quebrado o braço do padrasto. Desta vez, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, para ser autuado.
PM prende, em menos de 12 horas, homem que roubo pizzaria em Morro Branco
190rn - Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam no fim da manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta, em Natal, Dhiago Teixeira de Morais, suspeito de ter realizado um assalto na noite de ontem (15) em uma pizzaria no bairro de Morro Branco. Com ele, os policiais recuperaram cerca de R$ 2.700 e um celular Sansung Galaxy roubado de uma funcionária. Após o assalto deste domingo, Dhiago Teixeira teriam fugido entrado por uma área de mata. O infrator foi reconhecido por testemunhas e conduzido à 5º Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito.
CPRE realiza operação em Macaíba, apreende veículos e captura foragido
PortalBO - A Polícia Militar através do 1° Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1ºDPRE /CPRE) realizou nesta segunda feira (16), uma ação de fiscalização na cidade de Macaíba. De acordo com o comandante da Operação, o major Josemário, o trabalho que vem ocorrendo de forma permanente em Natal e Região Metropolitana enfatizou a fiscalização sobre os veículos de duas rodas, com a finalidade de coibir a circulação de motocicletas e similares irregulares, bem como, a condução dos veículos por pessoas não habilitadas.
Ao longo do trabalho foram constatadas diversas irregularidades que resultaram na lavratura de 33 autos de infração, no recolhimento de 20 CRLV e, na remoção de 28 veículos ao pátio do DETRAN.
Os policiais empregados na Operação ainda capturaram Francisco Ednailson Ribeiro que se encontrava foragido da Justiça, tendo sido encaminhado para Delegacia de Plantão da zona Sul para providências cabíveis.
Dupla é detida logo após furtar objeto de clínica
AgoraRN - Dois criminosos foram detidos em flagrante na madrugada desta terça-feira (17) após furtarem uma clínica de atendimento odontológico.
Segundo informações da polícia, Jonas Batista de Oliveira e Toni Barbosa dos Santos, invadiram o estabelecimento na avenida Rio Branco por volta das 4h50 após quebrarem uma vidraça. Como não acharam dinheiro no caixa, eles pegaram uma TV de LCD e fugiram.
Quando estavam na avenida Jaguarari, os suspeitos acabaram abordados por uma viatura da PM que fazia um patrulhamento de rotina.

Os dois são suspeitos de vários outros arromba

Foragido da Justiça que invadia casas de veranistas é preso
PortalBO - Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP) prendeu o foragido da Justiça Yeik Jackson Dantas de Lima, 31 anos, na manhã desta terça-feira (17).
Ele, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, estava na praia de Graçandu, em Extremoz.

Yeik Jackson foi condenado a cumprir 13 anos de prisão por ter furtado várias residências de veranistas, localizadas nas praias do litoral Norte.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)