domingo, 22 de maio de 2016

Familiares procuram adolescente desaparecida em Parnamirim

Tribuna do Norte/Delta Caicó  - Familiares e amigos estão em busca de informações que possam localizar a adolescente Sarah Mendes Clemente, de 14 anos, desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (20) em Parnamirim.
De acordo com informações repassadas pela família, a jovem saiu de casa por volta das 16h de sexta, no Engenho, para ir ao mercadinho. Ela não estava de posse de nenhum pertence, nem aparelho celular. Sarah possui um piercing no nariz e estava vestida com uma camisa branca e um short verde quando foi vista pela última vez.
Sarah é aluna da Escola Estudal Santos Dumont, integra uma agência de modelos e é descrita como uma pessoa tranquila e sem qualquer envolvimento com o crime. Os pais da adolescente procuram, aflitos, amigos e familiares em buscas de indícios que levem ao paradeiro da filha, mas sem sucesso.
Quem possuir qualquer informação que possa indicar onde a jovem esteja pode entrar em contato atrás do número (83) 99319-7166, falar com Arimatéia, ou (84) 99179-1257, falar com Sarah Freitas.