Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Deputado estadual Kelps Lima oficializa pré-candidatura a prefeito de Natal

AgoraRN - Mirando a cadeira de chefe de executivo municipal, o deputado estadual Kelps Lima (SDD), que assumiu ser pré-candidato a prefeito de Natal, já escalou três técnicos para coletar dados nas diversas secretarias que compõem a administração municipal. De acordo com o parlamentar, a medida vai servir para subsidiar o plano de governo que ele pretende apresentar durante a campanha eleitoral que se avizinha. “Casa haja êxito no nosso pleito, queremos saber onde estaremos pisando”, pontuou Kelps.
Para o atual deputado estadual, é preciso estar a par de dados atualizados. Ele pretende, através de sua equipe de técnicos, levantar dados sobre os contratos existentes na Prefeitura Municipal de Natal (PMN), número de terceirizados e convênios federais. “É preciso saber como está sendo feita a execução orçamentária. Não se assume um órgão do tamanho da Prefeitura de Natal dando cavalo de pau. Quanto mais informações, mais realista será a administração”, declarou o deputado. Segundo Kelps, o trabalho de coleta de dados terá início a partir da próxima segunda-feira.
Multas
Diante da denúncia de que Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana não estaria realizando a cobrança de multas de trânsito devidas pelas empresas que operam o serviço de transporte público na capital, o deputado estadual, que já titular da pasta durante a gestão de Micarla de Sousa, afirma que durante sua passagem pela secretaria, foi criado um setor especializado na no assunto. O deputado comenta que o objetiva – à época – era “justamente não correr o risco de deixar de efetuar as cobranças”. Sobre a denúncia do vereador Fernando Lucena (PT) que aponta para a prescrição de cerca de R$ 6 milhões em multas que deixaram de ser cobradas, Kelps declarou ser tratar de “dinheiro público indo pelo ralo”.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)