segunda-feira, 30 de maio de 2016

Assaltos no Rio Grande do Norte - 30.05.2016

Após assaltar farmácia na rua São José, trio é preso na Ribeira

AgoraRN - Suspeitos, que trafegavam num Uno, trocaram tiros com a polícia. Os três foram presos e um foi baleado na perna
Depois de roubarem dinheiro e “viagras” de uma farmácia (Drogasil na Rua São José), um trio de assaltantes empreendeu fuga mas foram interceptados pela Polícia Militar nas imediações do trecho conhecido como a “Ladeira de Marpas”, na Ribeira. Na ocasião, os suspeitos, que trafegavam num Uno de cor branca, trocaram tiros com a polícia. Os três foram presos e um foi baleado na perna.
Policial de folga evita assalto e apreende adolescentes
Um policial militar de folga conseguiu frustrar na manhã desta segunda-feira (30) um roubo a uma loja de roupas em um shopping no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal.
O militar percebeu a atitude suspeita do grupo e rapidamente conseguiu agir e deter os três infratores, que são adolescentes.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com o trio e alguns produtos roubados no shopping foram recuperados.Todos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), em Cidade da Esperança, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis.
Quadrilha assalta carro forte em supermercado na zona Sul
PortalBO - Cerca de cinco homens fortemente armados roubaram malotes de dinheiro que estavam sendo transportados em carros fortes por uma empresa de segurança privada, em um supermercado, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (30), no momento que os veículos chegavam para abastecer terminais bancários.
De acordo com a polícia os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux e um Etios, portavam armas tipo escopetas e fuzis, além de coletes balísticos. O roubo, ainda segundo a Polícia, aconteceu de forma rápida e não houve reação por parte dos seguranças. Diligências estão sendo realizadas em toda região de Natal e grande Natal com a finalidade de localizar e prender os envolvidos no assalto.
Suspeita de furto, dupla é presa carregando televisor
190rn - Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) prenderam na noite deste domingo (29) dois homens suspeitos de furtar um televisor no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. Em patrulhamento pelo bairro, a PM foi informando que dois homens teriam sido visualizados carregando o televisor coberto por um pano. Ao ser realizada a abordagem os suspeitos informaram que encontraram o aparelho no mato, o que não convenceu os policiais. Diante da suspeita de furto, a dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para mais esclarecimentos. A Polícia solicita aos moradores e comerciantes de Candelária que caso tenham tido um televisor furtado, neste domingo, que se dirijam a delegacia do bairro para a identificação do produto.
Posto de saúde é arrombado na zona norte de Natal
O Posto de Saúde do Conjunto Nova Natal, na zona norte da capital do Estado, foi novamente arrombado na noite deste domingo (29).  Segundo um funcionário, o arrombamento só foi percebido na manhã desta segunda-feira (30).
Não sabendo do arrombamento, diversas pessoas passaram a madrugada na fila para marcar ficha e serem atendidas pelos médicos. Porém, o atendimento foi suspenso e as pessoas tiveram que voltar para casa.
Segundo populares ao 190rn, os ladrões, na fuga bateram no ônibus da empresa reunidas linha 10/29, nos cruzamentos da rua do pastoril e av da chegança. Eles se evadiram do local deixando para trás o para-choque do veículo, um palio prata de placasMXH 8818.