Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Assaltos no Rio grande do Norte - 25.05.2016

Homem  agredido durante assalto
G1 RN - A noite desta terça-feira (24) foi marcada por assaltos violentos em Natal. Em um dos casos, um homem teve o carro roubado e foi agredido no rosto com coronhadas. O crime aconteceu no Barro Vermelho, bairro da Zona Leste de Natal. 
Após perseguição, assaltante é preso e táxi é recuperado
190rn - Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) e da Companhia Independente de Polícia Ambiental (CIPAM) prenderam na noite desta terça-feira (24) um homem identificado como Elias Galvão Siríaco, com 21 anos, após roubar um veículo na zona norte de Natal.
A PM foi informada que três homens armados teriam roubado um taxi e teriam empreendido fuga. De posse das características, o veículo foi visualizado pelos militares que iniciaram uma perseguição até os criminosos perderem o controle do taxi e colidirem em um muro na Avenida Antonio Basílio. Houve troca de tiros e dois conseguiram se evadir pulando muros e um foi detido. Uma arma utilizada na ação também foi apreendida.
Assaltante morre após assaltar lotérica e trocar tiros com PM
Um assaltante morreu na manhã desta quarta-feira (25) após assaltar uma Casa Lotérica na cidade de Felipe Guerra, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo a PM, quatro homens chegaram em um palio vermelho, entraram no estabelecimento e renderam funcionários. Após o assalto, os elementos que estavam fortemente armados, encapuzados e vestindo roupas camufladas, saíram do estabelecimento atirando pra cima. Eles utilizaram um veículo modelo Palio que tinha sido roubado em Caraúbas no mês passado.
Ainda segundo a PM, os bandidos fugiram por uma estrada carroçável sentido Caraúbas onde diligências foram iniciadas e os criminosos visualizados. Houve intensa troca de tiros e um assaltante identificado como Alex Pereira, foi neutralizado.  A Polícia Militar e Civil continua em diligência em busca dos outros assaltantes.
Força Tática recupera moto com registro de roubo e detém suspeito
190rn - Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na tarde desta terça-feira (24), na Avenida Central, do Bairro Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, Allan Almeida da Cunha, conduzindo uma motocicleta modelo Honda, de cor preta e placas OJR 9191, com registro de roubo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) para melhor esclarecimento e demais providências legais.
CPRE prende suspeito de roubo e captura foragido da Justiça
190rn - Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) prenderam na noite desta terça-feira (24) um homem suspeito de roubo e um foragido da Justiça na região metropolitana de Natal.
Em Parnamirim, Francisco Rafael de Souza Ribeiro, foragido da Justiça, foi capturado após uma abordagem de rotina. Francisco e um adolescente estavam conduzindo uma motocicleta e ao serem abordados foi constatado que contra Francisco havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi à Delegacia de Polícia Civil e será encaminhado ao Sistema Prisional.
Bandidos roubam táxi mas são interceptados pela PM, batem veículo e um é preso
PortalBO - Três homens armados roubaram um táxi, modelo Pálio Adventure, na noite desta terça-feira (24), na zona Norte de Natal. No entanto, foram localizadas pela Polícia Militar, houve um perseguição, eles bateram com o veículo e um acabou preso.
Os suspeitos, que atiraram contra as viaturas da PM durante a fuga, foram interceptados já na avenida Antônio Basílio. Eles perderam o controle do táxi e bateram no muro de um motel.
Com isso, os policiais conseguiram prender um dos homens que estava no táxi. Ele foi identificado como Elias Galvão Siríaco, de 21 anos. Com ele, foi apreendido um simulacro de uma arma de fogo.

O jovem detido ficou ferido devido a colisão e foi levado ao Pronto Socorro Clovis Sarinho.  Os outros dois homens conseguiram fugir.
Em São Gonçalo do Amarante/RN
Já em São Gonçalo do Amarante, um homem identificado como Wedson Bruno Costa, foi preso ao ser flagrado portando uma faca e praticando roubos na cidade. Ele que já responde no regime semiaberto foi conduzido à Polícia Civil.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)