segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ação Policial no Rio Grande do Norte - 30.05.2016

PM apreende adolescente armado no bairro Bela Vista em Nova Cruz, RN
NCO - Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) apreenderam nesta segunda-feira (30) um adolescente ao ser flagrado com um revólver calibre 38 na cidade de Nova Cruz.
Foi durante patrulhamento no bairro Bela Vista que os militares suspeitaram do infrator que estava conduzindo uma motocicleta e ao ser revistado foi encontrada a arma de fogo.
Homem é detido com arma de fogo na zona rural de Nova Cruz, RN
VNT - Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que atuam no distrito de Lagoa de Serra, na cidade de Nova Cruz, detiveram neste domingo (29), José Robério Rodrigues, de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
José Robério é suspeito de participar de roubo de gado na região e foi detido após um patrulhamento de rotina, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Com pistola 380, homem é preso no bairro do Igapó em Natal
Agorarn - Policiais das Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) detiveram na tarde deste domingo (29), no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, Francisco Adriano Souza Silva, de 29 anos, que estava de posse de uma pistola calibre 380 com a numeração raspada.
A detenção ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o homem em atitude suspeita. Francisco Adriano foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para o registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.
17 veículos são apreendidos em operações do CPRE nos interiores do RN
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) continua realizando diversas barreiras nas rodovias estaduais visando orientar condutores de veículos e passageiros quanto aos procedimentos de segurança necessários para a redução de acidentes das vias. Na tarde e noite deste domingo (29) foram realizadas operações em Goianinha, Parelhas e Caicó.
Ao todo, a operação, nestas três cidades, apreendeu 17 veículos irregulares, sendo 14 motocicletas, um ciclomotor e dois carros. Também foram recolhidas uma carteira de habilitação e três condutores conduzidos às delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades por suspeita de embriaguez ao volante.
PM prende cinco homens e apreende três armas de fogo em Natal
190rn - A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (30) cinco homens, apreendeu três armas de fogo, e recuperou um veículo roubado durante patrulhamento na capital do Rio Grande do Norte.
No bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal, ao receber uma informação anônima informando que haveria quatro homens identificados como Carlos Henrique de Souza Costa, 20 anos, Matheus Lucas Coelho de Souza, 20 anos, Murilo Pereira da Silva 18 anos, e Franklin do Nascimento Silva 27 anos, em atitude suspeita no “Beco da Caveira”, os policiais do 1º Batalhão de Polícia militar (1ºBPM) foram ao local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros e dois acabaram sendo baleados e conduzidos ao Hospital. Outros dois foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil junto à arma apreendida, drogas e produtos roubados.
Na zona Oeste, os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam três homens ao serem flagrados conduzindo um veículo roubado no bairro de Felipe Camarão. O BPChoque realizava patrulhamento no local quando visualizou o veículo e ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes atiraram contra os militares que revidaram e conseguiram prender o trio. Dois foram baleados e encaminhados ao Hospital. O outro foi preso em flagrante de posse de duas armas de fogo.