Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Ação Policial no Rio Grande do Norte - 30.05.2016

PM apreende adolescente armado no bairro Bela Vista em Nova Cruz, RN
NCO - Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) apreenderam nesta segunda-feira (30) um adolescente ao ser flagrado com um revólver calibre 38 na cidade de Nova Cruz.
Foi durante patrulhamento no bairro Bela Vista que os militares suspeitaram do infrator que estava conduzindo uma motocicleta e ao ser revistado foi encontrada a arma de fogo.
Homem é detido com arma de fogo na zona rural de Nova Cruz, RN
VNT - Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que atuam no distrito de Lagoa de Serra, na cidade de Nova Cruz, detiveram neste domingo (29), José Robério Rodrigues, de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
José Robério é suspeito de participar de roubo de gado na região e foi detido após um patrulhamento de rotina, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Com pistola 380, homem é preso no bairro do Igapó em Natal
Agorarn - Policiais das Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) detiveram na tarde deste domingo (29), no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, Francisco Adriano Souza Silva, de 29 anos, que estava de posse de uma pistola calibre 380 com a numeração raspada.
A detenção ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o homem em atitude suspeita. Francisco Adriano foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para o registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.
17 veículos são apreendidos em operações do CPRE nos interiores do RN
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) continua realizando diversas barreiras nas rodovias estaduais visando orientar condutores de veículos e passageiros quanto aos procedimentos de segurança necessários para a redução de acidentes das vias. Na tarde e noite deste domingo (29) foram realizadas operações em Goianinha, Parelhas e Caicó.
Ao todo, a operação, nestas três cidades, apreendeu 17 veículos irregulares, sendo 14 motocicletas, um ciclomotor e dois carros. Também foram recolhidas uma carteira de habilitação e três condutores conduzidos às delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades por suspeita de embriaguez ao volante.
PM prende cinco homens e apreende três armas de fogo em Natal
190rn - A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (30) cinco homens, apreendeu três armas de fogo, e recuperou um veículo roubado durante patrulhamento na capital do Rio Grande do Norte.
No bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal, ao receber uma informação anônima informando que haveria quatro homens identificados como Carlos Henrique de Souza Costa, 20 anos, Matheus Lucas Coelho de Souza, 20 anos, Murilo Pereira da Silva 18 anos, e Franklin do Nascimento Silva 27 anos, em atitude suspeita no “Beco da Caveira”, os policiais do 1º Batalhão de Polícia militar (1ºBPM) foram ao local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros e dois acabaram sendo baleados e conduzidos ao Hospital. Outros dois foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil junto à arma apreendida, drogas e produtos roubados.
Na zona Oeste, os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam três homens ao serem flagrados conduzindo um veículo roubado no bairro de Felipe Camarão. O BPChoque realizava patrulhamento no local quando visualizou o veículo e ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes atiraram contra os militares que revidaram e conseguiram prender o trio. Dois foram baleados e encaminhados ao Hospital. O outro foi preso em flagrante de posse de duas armas de fogo.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)