Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

A Indústria BOAVISTA em Santo Antônio vai produzir vitamina C

O advogado Milton Duarte, filho natural do Salto da Onça, diretor da boa vista químicos e fármacos ltda. acredita estar plantando DNA de um polo de tecnologia na região Agreste. Localizada em Santo Antônio do Salto da Onça, a BOAVISTA é uma indústria do segmento de cosméticos. Com vendas em baixa, e uma crise substancial que há muito tempo bateu á porta, a BOAVISTA decidiu buscar alternativas fora de seu business. E assim, com arrimo na tecnologia a BOAVISTA irá desenvolver processo para produção do "acido ascórbico" (vitamina C) a partir da planta da babosa. "É a quimica trabalhado para colocar no mercado, investimento em pesquisas, e acreditando nos valores pessoais, a BOAVISTA irá passar de consumidor de produtos para fornecedor de produtos cosméticos e fármacos. "É um convênio que traz benefícios para todos, pois a BOAVISTA esperar contar também com a participação entidades de pesquisas do estado, multiplicando assim o conhecimento e agregando mais pesquisadores satisfatório, pois as rotas químicas já estão esboçadas, a revisão de literatura esta sendo compilada e podemos afirmar que temos o desenvolvimento iniciado, conclui Milton Duarte.
A BOAVISTA acredita que este passo representa uma preparação para um futuro co muitas pesquisas e lançamentos de novos produtos voltados para a engenharia tecidual da pele,(recuperação por celulose bacteriana e para proteção contra queimaduras), mas, sobretudo para atender uma população mais exigente quanto aos produtos que consomem em especial aos relacionados com saúde e a beleza.
Com laboratório bem equipado, BOAVISTA espera se consolidar com uma empresa de pesquisa, pois outros projetos já estão sendo desenvolvidos, relacionados com vitaminas, defensivos agrícolas de quarta geração etc. para contato com a BOAVISTA envie mensagem para o endereço seguinte: diretoria@boavistaprodutos.com.br . As informações: Tribuna do Norte


Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)