quarta-feira, 4 de maio de 2016

A Indústria BOAVISTA em Santo Antônio vai produzir vitamina C

O advogado Milton Duarte, filho natural do Salto da Onça, diretor da boa vista químicos e fármacos ltda. acredita estar plantando DNA de um polo de tecnologia na região Agreste. Localizada em Santo Antônio do Salto da Onça, a BOAVISTA é uma indústria do segmento de cosméticos. Com vendas em baixa, e uma crise substancial que há muito tempo bateu á porta, a BOAVISTA decidiu buscar alternativas fora de seu business. E assim, com arrimo na tecnologia a BOAVISTA irá desenvolver processo para produção do "acido ascórbico" (vitamina C) a partir da planta da babosa. "É a quimica trabalhado para colocar no mercado, investimento em pesquisas, e acreditando nos valores pessoais, a BOAVISTA irá passar de consumidor de produtos para fornecedor de produtos cosméticos e fármacos. "É um convênio que traz benefícios para todos, pois a BOAVISTA esperar contar também com a participação entidades de pesquisas do estado, multiplicando assim o conhecimento e agregando mais pesquisadores satisfatório, pois as rotas químicas já estão esboçadas, a revisão de literatura esta sendo compilada e podemos afirmar que temos o desenvolvimento iniciado, conclui Milton Duarte.
A BOAVISTA acredita que este passo representa uma preparação para um futuro co muitas pesquisas e lançamentos de novos produtos voltados para a engenharia tecidual da pele,(recuperação por celulose bacteriana e para proteção contra queimaduras), mas, sobretudo para atender uma população mais exigente quanto aos produtos que consomem em especial aos relacionados com saúde e a beleza.
Com laboratório bem equipado, BOAVISTA espera se consolidar com uma empresa de pesquisa, pois outros projetos já estão sendo desenvolvidos, relacionados com vitaminas, defensivos agrícolas de quarta geração etc. para contato com a BOAVISTA envie mensagem para o endereço seguinte: diretoria@boavistaprodutos.com.br . As informações: Tribuna do Norte