quinta-feira, 28 de abril de 2016

Universitário leva tiro na cabeça em assalto a ônibus escolar no RN

G1 RN - Um universitário foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a um ônibus escolar na noite desta quarta-feira (27) em Extremoz, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido.
O estudante baleado, ainda segundo a polícia, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.
O crime aconteceu por volta das 23h na estrada de Pitangui, na entrada da comunidade de Contendas, quando o veículo retornava ao município de Extremoz. Quatro homens armados atiraram contra o ônibus no intuito de forçar o motorista a parar o veículo. Um carro da PM que passava pelo local perseguiu os criminosos. Um deles foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. Os outros fugiram por uma região de mata fechada. A Prefeitura de Extremoz informou que o ônibus transporta estudantes de Pitangui e comunidades vizinhas para Natal. Quando as aulas acabam, o veículo retorna com os alunos para o município.
Após o crime, ônibus foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde foi feito Boletim de Ocorrência (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)