domingo, 10 de abril de 2016

Suspeito de homicídio é morto com pedradas na cabeça no Bairro Lagoa Azul

190rn - Um homicídio foi registrado por volta das 12h deste domingo (10), na rua Professora Maria Eliete, no loteamento Nova Jerusalém, no Bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.
A vítima identificada como Marcelo Lustosa da Silva, de 18 anos, foi abordada por homens ainda não identificados e morto com pedradas na região da cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O rosto da do Marcelo Lustosa ficou completamente desfigurado.
O jovem é suspeito de ter cometido um homicídio no dia 7 de março, naquele bairro, quando ele agredia sua ex-esposa e um homem identificado como Francisco Cordeiro de Lima de 53 anos tentou defende-la, sendo esfaqueado pelo Marcelo.
Marcelo também era suspeito de furtos naquela região da cidade, onde estava jurado de morte, mas mesmo assim a família não sabe quem pode ter cometido o crime.
Um amigo da vítima, ele teria chegado horas antes em casa após ter brigado com dois homossexuais, que já haviam tentado contra a vida dele no início da manhã.
Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram ao local e realizaram o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP e dos policiais da DHPP para os procedimentos de praxe.