segunda-feira, 4 de abril de 2016

Suspeito de estupro na Zona Sul de Natal tem retrato falado divulgado

G1 RN - A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sul de Natal divulgou nesta segunda-feira (4) o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma mulher no dia 26 de janeiro deste ano em um terreno que fica em uma das marginais da BR-101, próximo ao Posto de Abastecimento do Estado.
De acordo com a vítima, trata-se de um homem moreno, aparentando ter 40 anos e com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ainda segundo a descrição, tem olhos pretos e cabelos pretos, formato do rosto redondo e usa barba e bigode ralos.
A Deam pede que informações que possam ajudar a localizar o suspeito sejam repassadas, de forma totalmente anônima, para o Disque-Denúncia, que atende 24 horas e gratuitamente pelo número 181, ou para o próprio telefone da Deam Zona Sul, o (84) 3232-2526.
O crime
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi estuprada por volta das 20h, após ser ameaçada com uma faca pelo homem próximo ao Centro Administrativo, sede do Governo do RN. Ela estava indo para casa e ainda tentou reagir, mas foi levada para o terreno e violentada.