quarta-feira, 27 de abril de 2016

Professora Morre 24 horas após da luz no hospital regional em Santo Antônio

Os Amigos da Onça - A Professora da rede municipal de ensino Alzeni Alves, faleceu nesta manhã no HRLGV em Santo Antonio. O parto cesariano foi realizado ontem dia 26 de abril e segundo os profissionais que acompanharam ocorreu tudo normal e sem nenhuma alteração, porém hoje pela manhã ao levantar para tomar banho a paciente caiu já em estado crítico (apagou), tentaram reanimá-la e até entubá-la, mas sem sucesso foi declarada morta. Segundo informações preliminares a causa da morte, foi por “embolia pulmonar”.
Embolia pulmonar é um bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões causada por gordura, ar, coágulo de sangue ou células cancerosas, esse coágulo é geralmente proveniente de veias perna, principalmente da região da coxa, ou da pélvis, área dos quadris. Também conhecido por trombose venosa profunda (TVP), o TVP se solta e se desloca para os pulmões. Todas as pessoas podem ter uma embolia pulmonar, mas alguns fatores podem aumentar o risco de isso acontecer como a gravidez.
Alzenir deixa dois filhos Laura Beatriz e Lucas Emanoel (recém nascido).
“Que Deus conforte os corações de todos aqueles que conheciam e conviviam com essa Mulher, Mãe, Filha, Professora, Amiga e que seu sorriso seja eterno em nossas lembranças, #luto Alzenir Alves”.