sexta-feira, 15 de abril de 2016

PRF confirma que ônibus de bolivianos vieram para Congresso em Goiânia

OHoje - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta sexta-feira (15) que o destino dos três ônibus que vieram da Bolívia era Goiânia. Os veículos foram abordados na tarde desta quinta-feira (14), no sentido Goiânia-Brasília, na BR-060, entre Guapó e Abadia de Goiás.
Segundo a PRF, os 150 passageiros bolivianos foram fiscalizados e a polícia não encontrou irregularidade alguma. Os passageiros alegaram que estavam indo para um congresso imobiliário em Goiânia mas teriam errado o caminho.
Depois da abordagem, os veículos deram a volta e seguiram rumo à capital onde permanecem no Setor Oeste para participar do congresso. 
A PRF informou que os ônibus não podem ir até Brasília para ato pró-Dilma, pois a autorização dos veículos já tem uma rota traçada que é Bolívia /Goiânia. A revista Veja divulgou na noite desta quinta-feira (14) que a comitiva boliviana era de manifestantes para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff no domingo (17), em Brasília. (veja no jornal ohoje) .Foto: Divulgação PRF