segunda-feira, 4 de abril de 2016

Polícia suspeita que corpo encontrado carbonizado seja de professor

Mossoró Hoje - Policiais investigam se o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro carbonizado numa estrada vicinal na comunidade Tapuio, entre Santana dos Matos e Fernando Pedroza, na madrugada desta segunda-feira (4), seja do professor filipense Alcivan Medeiros.
O professor está desaparecido desde o último sábado (2).
O carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, Mossoró/RN, foi encontrado totalmente carbonizado. A identificação do veículo foi feita através da numeração do Chassi, que constou que o carro pertencia ao professor.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) encontraram o corpo no banco traseiro do veículo. O cadáver foi removido para a sede, em Mossoró, para análises.
Segundo a PM de Santana dos Matos, os familiares do professor informaram que estão sem contatos com ele desde o sábado. Ele tinha um almoço marcado com um amigo em Mossoró, no domingo, mas ele não deu notícia à família.
O professor Alcivan nasceu no município de Felipe Guerra e é irmão do vereador por Mossoró, Flávio Tacito. O parlamentar informou que falou com ele ainda no sábado, mas no domingo não obteve mais contato.

"Falei com ele no sábado, onde ele estava no shopping em Mossoró com mais três rapazes. No domingo não tivemos mais contatos. Estamos vendo a possibilidade de pegar as imagens das câmeras do shopping", disse o vereador.

À reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado Dilton Nascimento, da Delegacia Civil de Santana dos Matos, e ele informou que tudo indica que foi homicídio, de acordo com levantamento feito pela Delegacia de Polícia de Macau durante apuramento no final de semana.