segunda-feira, 4 de abril de 2016

PMDB do RN chega fortalecido para as eleições 2016 com 114 pré-candidatos a prefeito

O Diretório Regional do PMDB no Rio Grande do Norte realizou na manhã desta segunda-feira (04), um curso preparatório para os pré-candidatos do partido nas eleições de 2016, onde serão disputados os mandatos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
Atualmente, com 58 prefeitos no Rio Grande do Norte, sendo o partido com o maior número de Prefeituras, o PMDB já contabiliza 114 pré-candidatos a prefeito, além dos vários nomes que deverão compor chapas como vice-prefeitos e das centenas de pré-candidatos a vereador.
Ao participar do evento, o presidente do PMDB potiguar, Henrique Eduardo Alves, afirmou que o partido sairá ainda mais do que está das Eleições de 2016: “Vamos percorrer todas as regiões do Rio Grande do Norte, a partir de agora, realizar encontros regionais e fortalecer ainda mais o nosso PMDB, que sairá das Eleições 2016 maior do que já é”. O prefeito Lula Ribeiro e os vereadores Pai Toco e Menta os pre-candidatos Dedé Camilo e Genival do Gravatá tiveram suas participações no curso preparatório do Partido nas eleições 2016.