sexta-feira, 15 de abril de 2016

Pai espanca filha na BA por ela ter chegado com colega em casa

G1 BA - Um homem foi preso em flagrante depois de usar o cabo de um equipamento eletrônico para agredir a filha de 12 anos, na noite de quinta-feira (14), no município de Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a polícia suspeita que a agressão  tenha sido motivada por ciúmes.
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos informaram que o pai da vítima ficou irritado e iniciou a sessão de espancamento ao ver a criança chegando da escola acompanhada de um colega. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada até o Hospital do Oeste. O serviço social do hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da criança, na manhã desta sexta-feira (15).
O pai da vítima segue preso no Complexo Policial de Barreiras e deve prestar depoimento ainda nesta sexta. A presidente do Conselho Tutelar do município também é esperada no local para tomar conhecimento do caso.