sexta-feira, 8 de abril de 2016

Os Gêmeos Cosme e Damião um morre e outro é baleado praticando roubos em Mossoró

190rn - Um homem identificado como Cosme Francisco Campos de Souza, 18 anos, morador do bairro Redenção, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um taxista, na manhã desta sexta-feira (8) na Rua Manoel Lucas, no bairro Abolição IV, em Mossoró. Cosme Francisco é irmão gêmeo de Damião Francisco Capos de Souza, morto há quinze dias, durante um assalto ao Supermercado Horizonte, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Polícia, Cosme Francisco estava em companhia de uma mulher, em uma moto Bros vermelha de placa OVZ 7503 roubada, quando anunciou o assalto. O motorista do táxi, não obedeceu a ordem de parada do bandido e foi perseguido pelo assaltante que efetuou disparos contra o carro. Uma pessoa, que estava como passageiro do Táxi, reagiu e atirou contra a dupla, atingido Cosme na altura do abdômen.
A Polícia Militar, chegou rápido ao local e prendeu o assaltante que foi conduzido ao Hospital. Os policiais apreenderam dois celulares possivelmente roubados, a motocicleta que tem queixa de roubo e um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e três intactas. Todo material será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.