quarta-feira, 13 de abril de 2016

Movimento pró-Dilma de Mossoró pede ajuda de R$ 500 pra bancar protestos


Blog BG - Está circulando por Mossoró um ofício da Frente Brasil Popular, que é o grupo que defende a permanência de Dilma Rousseff na Presidência da República, pedindo uma ajuda de R$ 500 para bancar os protestos em favor da presidente. O dinheiro seria destinado aos custeios das movimentações em Mossoró, Oeste potiguar.
A atividade intitulada “Mossoró Contra o Golpe” prevê debates, panfletagens e ocupação de locais públicos em favor de Dilma. O blog tentou confirmar a autenticidade do documento. Mesmo sem fontes oficiais confirmarem, pessoas ligadas ao movimento afirmaram ser autêntico e que as doações “ajudarão na luta pela democracia e na luta contra o golpe”. PT e PCdoB chamam o processo de impeachment de golpe.

A Frente Brasil Popular de Mossoró tem o apoio do vice-prefeito Luiz Carlos e é formada pelos partidos PT e PCdoB; pelas centrais sindicais CTB e CUT; além de outros movimentos e entidades estudandis como MST, MMM, PO, Ubes, UNE, USJ, JPT, Levante Popular, DCE/Ufersa, DCE/Uern e o Grêmio Estudantil do IFRN..