domingo, 17 de abril de 2016

Morador denuncia descaso na Delegacias Militar em Serrinha/RN

VNT - Nas redes sociais, a delegacia da Polícia Militar da cidade de Serrinha, Agreste do Rio Grande do Norte, é alvo de denúncia devido as péssimas condições na estrutura do prédio da unidade policial.  Em uma página no facebook foi postado uma foto e o seguinte texto: "o que dizer em uma situação dessa?... Segurança, será que tem?... a imagem responde qual quer pergunta".
Em outra página no facebook o autor denuncia postando várias fotos e em texto afirma que o prédio está em ruínas: "#‎Denúncia: Como bem diz um apresentador de telejornal: "isso é uma vergonha". O destacamento policial militar de serrinha estar em ruínas, caindo, desabando. E o pior, colocando em risco a integridade física dos policiais que lá trabalham. Algo precisa ser feito ou então vai terminar todo o efetivo que lá trabalham saindo, ficando a sociedade serrinhense sem segurança pública".
A denuncia também foi feita por um morador do município de Serrinha ao blog Dede Camilo,  o mesmo reclama do atendimento e das condições estruturais do prédio onde fica localizado o posto policial da cidade. De acordo com o morador, que preferiu não quis se identificar, no local trabalham militares que se revezam para tentar atender a demanda da população.
"É complicado, o local está quase desabando, quando chove cai água dentro da delegacia, lá não tem estrutura. Dá até para arrombar e entrar no prédio. Se forçar a janela entra fácil, pois as portas não têm segurança. Há infiltração por toda parte, quando chove entra água no prédio e isso atrapalha o atendimento à população", denuncia o morador.
As imagens falam por si só,  o prédio da delegacia de Serrinha, RN se encontra em  total abandono, com a estrutura precária, muros externos caídos, o que deixa a unidade policial sem nenhuma segurança. Veja: