terça-feira, 12 de abril de 2016

Kelps Lima e Márcia Maia cobram a Robinson Faria providências na Segurança Pública

A violência no Rio Grande do Norte foi o tema central do pronunciamento feito pelo deputado Kelps Lima (SDD) durante a sessão plenária desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. O parlamentar cobrou ações de combate ao problema e citou dados apontando o ano de 2016 como o mais violento da história do RN. De acordo com os números apresentados, 427 pessoas foram assassinadas no Estado até o dia 31 de março, índice superior ao registrado no ano anterior, que foi 346.
“Nas últimas semanas, crianças de três e cinco anos morreram baleadas. É uma guerra civil. O que nos angustia é que não se apresenta medidas de contenção dessa criminalidade”, afirmou Kelps Lima.
A deputada estadual Márcia Maia (PSDB) também fez um pronunciamento cobrando ao Governador Robinson Faria soluções emergenciais para a Segurança Pública e Sistema Prisional do Estado: “Segurança Pública é um compromisso do Governador assumido em campanha. Até aqui, ele não conseguiu cumprir. Espero e torço que ele consiga”.Heitor Gregório