Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

José Dias: “Não sou contrário que o PSDB colabore com o governo dentro da estrutura do Estado”

AgoraRN - Para o deputado estadual José Dias (PSDB), os deveres republicanos devem ser superiores às questões políticas, como a celeuma ocorrida entre ele e o governador Robinson Faria, que acabou retirando o apoio do parlamentar em relação ao chefe do executivo estadual. Convidado recentemente para ingressar no PSDB, o parlamentar afirma que a legenda não pode se negar a “colaborar com o Rio Grande do Norte”.
“A postura oficial do partido, eu vejo da seguinte forma, eu pessoalmente não tenho indicações. Eu não farei indicações. Agora eu não sou contrário que o partido assuma uma posição de colaboração dentro da própria estrutura do estado. Até porque, fora da estrutura, mesmo não tendo a intenção de indicar, eu vou continuar colaborando com o governo. Nós vivemos um momento extremamente difícil, e não vejo o problema nosso diferente dos problemas brasileiros. Vivemos um período dramático. Nós temos que ter uma posição totalmente diferente do que foi com o PT. Nós temos que colaborar com o país, com o estado e com o município. Não devemos fazer o que eles fizeram, que foi transformar a política numa grande luta de nós contra eles”, relatou.
A declaração foi dada durante entrevista coletiva do PSDB que contou com a presença dos cinco deputados estaduais e do deputado federal Rogério Marinho. Na oportunidade, a sigla abordou o crescimento no Estado, com a chegada de dez prefeitos, dez vice-prefeitos e 124 vereadores. Na ocasião, também Foram anunciadas 52 pré-candidaturas do PSDB a prefeito e mais de 1,5 mil pre-candidaturas a vereador.
A possibilidade de participação do PSDB no governo estadual passou a existir devido ao rompimento do PT com o governo Robinson e ao crescimento do PSDB no estado, já que a sigla passou a ter base eleitoral fortalecida e uma forte bancada na Assembleia Legislativa.
Além de Dias, estiveram presentes o presidente de honra do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e os deputados Gustavo Carvalho, Márcia Maia e Raimundo Fernandes.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)