domingo, 17 de abril de 2016

Indivíduos que tentaram assaltar o banco do Nordeste em Mossoró deixam a Cadeia, vão ao Shopping e posam para foto

190rn - Os quatro mineiros presos em Mossoró, pelas Policiais Civil e Militar durante uma tentativa de assalto a agência do Banco do Nordeste, no dia 16 de março deste ano, foram liberados pela justiça, mediante alvará de soltura, nesta sexta-feira 15 de abril. Eles passaram pouco menos de um mês na prisão e após deixarem a Cadeia Pública, aproveitaram um pouco para diversão na noite mossoroense.
Giusimar Eusébio da Silva 34 anos, Roberto Alves da Silva 27 anos, Matheus Marques Andrade 22 anos e João Batista da Silva 44 anos, todos residentes em Uberlândia Minas Gerais, foram ao Shopping e ainda posaram para fotografia.
O assalto
Segundo a polícia eram quatro homens sendo que três entraram na agência, dois tentaram despistar o Vigilante, enquanto que o outro foi até uma sala e pegou dois malotes com 165 mil reais, mas foi percebido por uma funcionária que gritou e disse que era um assalto. As portas foram todas travadas e um dos vigilantes entrou em luta corporal com dois dos indivíduos, conseguindo rendê-los. O indivíduos que estava com os malotes também foi rendido por outro vigilante.