domingo, 3 de abril de 2016

Homem foi encontrado morto no Rio Piranhas em Jucurutu

190rn - Na tarde deste sábado (2) a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares para atender uma ocorrência de afogamento nas margens do Rio Piranhas, poucos metros acima da ponte na BR 226.
Ao chegarem ao local, que fica nas proximidades da “Rua do Coturme”, os policiais localizaram um homem, já sem vida, identificado por João Carlos de Melo Cunha, 34 anos, natural de Olinda/PE, mas residente há muitos anos na Cidade de Jucurutu.
De acordo com as informações colhidas no local, João Carlos estaria bebendo juntamente com dois amigos, sobre uma barreira, quando, de repente, ele teria escorregado e caído nas águas do Rio e, por não saber nadar, foi carregado pela correnteza e só foi resgatado, já sem vida, cerca de 30 metros depois.
As informações que a Polícia recebeu até o momento, só serão confirmadas, ou não, após a perícia do ITEP no corpo da vítima, a qual deverá determinar, de fato, qual foi a causa da morte. A Polícia Civil também deverá investigar o caso para constatar se o que ocorreu foi mesmo um acidente.