Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Fabiano Teixeira entrega a Amlap ao novo presidente Getúlio Ribeiro

O governador Robinson Faria participou na tarde desta sexta-feira (01) da posse do prefeito Getúlio Ribeiro, de Várzea, como presidente da Associação dos Municípios do Litoral Sul, Agreste e Potengi (Amlap). O evento também contou com a reinauguração da sede, localizada no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, e abertura da sala “Janilson Ferreira”.  
O chefe do poder Executivo potiguar saudou a nova diretoria comandada por Getúlio Ribeiro. “Desejo sorte a Getúlio Ribeiro, meu amigo de 30 anos, neste novo desafio. Este é um momento de união e parceria, além do reencontro com amigos e amigas nesta extensão da minha casa que é a Amlap”, destacou Robinson. Getúlio Ribeiro recebeu o cargo das mãos do prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, responsável pelas reformas entregues hoje.  
A necessidade de fortalecimento do municipalismo também foi pontuada pelo governador em seu discurso durante a solenidade de posse. “Tenho um sentimento municipalista, na essência, por conhecer todos esses municípios, principalmente da região Agreste. E esse sentimento que deve nos dar otimismo para vencer a crise”, ressaltou ele.
Conduzido ao posto de 16º presidente da associação que hoje conta com 32 municípios, Getúlio Ribeiro relatou a importância do trabalho conjunto entre as prefeituras e o Governo do Estado. “É de suma importância uma parceria entre a Amlap e o governo, que com certeza não nos faltará”, completou o novo presidente da associação.
A solenidade de posse também contou com a participação dos deputados estaduais Dison Lisboa, líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Hermano Morais e Gustavo Fernandes, o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Fábio Faria e Rogério Marinho e dezenas de prefeitos ligados à Amlap. 

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)