segunda-feira, 25 de abril de 2016

Enquete de intenções de votos para Vice-prefeito em Santo Antônio aponta Severino Bolinha da situação e Dr. Estácio oposição

Votação encerrada nas duas enquetes realizadas pelo Blog Os Amigos da Onça entre os dias 16 e 24 de abril sobre as intenções de voto para vice-prefeito dos dois pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio: Lula Ribeiro (PMDB), candidato a reeleição, e Josimar da JC (PTN), pelo grupo da oposição.
A disputa entre os postulantes a compor a chapa do atual prefeito teve uma votação acirrada em alguns momentos e uma uma intensa articulação nos bastidores, mas no final acabou vencendo com uma vantagem de 91 votos de maioria, o empresário Severino Bolinha (PSB).
Com 346 votos, Severino obteve 57,6% da preferência do eleitorado. Já o advogado Dr. Edmílson recebeu 255 votos, o que representa 42, 4% das intenções de voto.
A sondagem sobre as intenções para vice da base governista registrou 601 votos.
Pela oposição, oito nomes concorrem à vaga na chapa encabeçada por Josimar da JC. Entre as opções, dois disputaram desde o início da enquete a preferência do eleitorado: Dr. Estácio Rubinstein e Gilvan Bento, irmão do ex-prefeito Dr. Gilson. Com 120 votos obtidos, o médico largou na frente dos concorrentes na opinião dos internautas. Dr. Estácio recebeu 28,4% dos votos. Gilvan ficou na segunda colocação, obtendo 92 votos, 22% das intenções.
A sondagem em relação às intenções para vice de Josimar da JC registrou 423 votos.