Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Deputados evangélicos oram pelo vice Michel Temer

O Globo - As conversas sobre o dia seguinte à votação do impeachment que ocorriam ontem de tarde no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, foram interrompidas por alguns minutos para que Temer participasse de uma oração. A bênção foi oferecida pela bancada do PSC, partido composto majoritariamente por evangélicos.
Os dez deputados do PSC foram até o Jaburu juntos, em uma van, mostrar apoio a Temer. Após informarem que o partido fechou questão a favor do impeachment e ajudarem auxiliares do vice a contabilizar os votos contra a presidente Dilma Rousseff no Congresso, os parlamentares puxaram uma prece.
— A oração foi feita para ele (Michel Temer), para que Deus lhe dê forças para conduzir o futuro do nosso país — afirmou o líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura.
De acordo com Moura, eles foram lá apenas para “cumprimentar” o vice-presidente e mostrar apoio. Moura afirmou que, embora não tenha certeza sobre a religião seguida por Temer, sabe que o vice-presidente é cristão:
— Ele é um homem temente a Deus. Nos disse, inclusive, que reza todas as noites.
Moura disse ainda que tem conversado com Temer frequentemente nos últimos dias e que, na sua opinião, ele tem “credibilidade e prestígio” para assumir o governo caso o impeachment de Dilma seja aprovado e a presidente, afastada.
Os deputados do PSC passaram mais de uma hora no palácio. A van usada por eles fugiu da regra dos demais carros que passaram pela portaria do Jaburu ao longo desta quinta-feira. Os demais políticos optaram por carros grandes, estilo caminhonete SUV, ou sedãs de vidros escuros.
CONTINUA ENTRA E SAI DE DEPUTADOS
Além de receber os evangélicos, Temer falou com parlamentares do PMDB e do PP ao longo do dia. Entre os visitantes da maior gabarito, Mauro Lopes (PMDB-MG), ministro exonerado da Aviação Civil na manhã de ontem para voltar à Câmara dos Deputados. Ao sair, Lopes preferiu não comentar sobre a conversa com o vice.
O movimento no Palácio do Jaburu foi menor do que no dia anterior, mas, até o início da noite, carros com deputados ou senadores passavam pela portaria. O entra e sai frequente gerou uma provocação entre os visitantes, revelada por um peemedebista:
— Para cada uma pessoa que a presidente recebe, o Temer fala com três.
A interlocutores, o vice-presidente afirmou que pretende deixar Brasília apenas na tarde ou noite de hoje. A ideia inicial era partir para São Paulo no meio da semana, mas o plano foi adiado devido às várias reuniões. Temer mantém o plano de acompanhar a votação do impeachment na Câmara, domingo, de sua casa, na capital paulista.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)