terça-feira, 5 de abril de 2016

Banco do Nordeste inaugura agência na cidade de Goianinha na próxima quinta-feira

O município de Goianinha, localizado a 52 km de Natal, na região Agreste potiguar, é a mais nova cidade potiguar a receber uma unidade do Banco do Nordeste.
A vigésima primeira agência do estado faz parte do plano de expansão da rede de atendimento, iniciada ainda em 2012, aponta informação de Dayse Moura, da assessoria de comunicação institucional do Banco.
A cerimônia de inauguração da agência, que fica localizada na Rua Vigário Antônio Montenegro, nº 85, no centro de Goianinha, ocorre na próxima quinta-feira (07), às 18h.
O ato contará com a participação do superintendente do Banco do Nordeste no RN, José Mendes Batista, prefeitos, vereadores, representantes de instituições parceiras e clientes.
 A agência tem como gerente Francisco Gustavo Saraiva de Oliveira, graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do RN (UFRN) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, em MBA do Centro Universitário do RN (Uni-RN). Gustavo está no Banco do Nordeste desde 2004 e já trabalhou nas agências Assú, Currais Novos e Natal-Centro.
Além de Goianinha, a unidade atenderá outros nove municípios, são eles: Arêz, Baía Formosa, Canguaretama, Espírito Santo, Montanhas, Pedro Velho, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul e Vila Flor. blogpautaaberta