sexta-feira, 1 de abril de 2016

Auxiliares da Prefeitura de Santo Antônio se desligam dos cargos para concorrer a vereador

Os Amigos da Onça - A edição desta sexta-feira (1º), do Diário Oficial do Município, trouxe a publicação das exonerações de mais três auxiliares do primeiro escalão da gestão Lula Ribeiro que se afastam dos seus cargos para concorrer a cadeiras na Câmara Municipal.
Os secretários Genival Tomaz de Aquino, de Administração, e Débora Josana da Silva Medeiros, da Cultura, também deixaram suas pastas. Outro também exonerado foi o chefe do gabinete civil Domiciano Freire Bezerra. Os três foram candidatos nas eleições de 2012 e ficaram na suplência.
Ontem (31) a professora Ana Lígia de Brito dos Santos já tinha se desligado do cargo de secretária municipal de Educação para pleitear uma vaga no legislativo santo-antoniense. Enquanto o secretário de Meio Ambiente, Wilton Maia, que tinha o nome cogitado a deixar o cargo, desistiu de disputar uma vaga de vereador e permanece na titularidade da pasta.
As eleições municipais ocorrem em outubro, mas os candidatos a vereador que exercem cargo público devem se afastar até o dia 1º de abril.
O prefeito Lula Ribeiro ainda não definiu os nomes dos substitutos para os cargos desocupados, mas a expectativa é de que deverão ser nomeados na próxima semana.
Veja as Portarias de exonerações: