Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Adolescentes com câncer ganham baile de debutantes em Natal

G1 RN - Adolescentes com câncer participaram de um baile de debutantes nesta quarta-feira (20) em Natal. Com idades entre 14 e 16 anos, quatro meninos e três meninas, que fazem ou já fizeram tratamento na Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, aproveitaram uma festa inesquecível. "Estou feliz demais, chega estou nervoso aqui. Vou lembrar disso para sempre", celebrou o jovem Eduardo Henrique.
Os adolescentes foram convidados a celebrar a idade que marca o início da juventude. "Nesta parte do tratamento, eu sei que existem coisas boas, como essa festa", disse a jovem Fabíola Santos. "Muitos príncipes bonitos, muitas fotos e muita festa", completou a debutante Priscila Noquécia. Os debutantes ganharam um passeio de limusine para chegar até o evento. No espaço preparado para o baile, os jovens dançaram a tradicional valsa com repórteres da Inter TV Cabugi e outros convidados especiais. "Foi inesquecível, muito bom. Depois de tudo que a gente passou, participar de uma festa como essa é muito maravilhoso", disse o debutante Glauco Gabriel.Clique aqui e veja o vídeo no G1 RN
A festa de 15 anos era o desejo de uma jovem paciente, que não chegou a realizar o sonho. Hoje, ela serve de estímulo para a equipe de humanização da instituição. "Ela tentou. Não conseguiu porque faleceu antes da realização desse sonho, ela tinha 14 anos na época. Hoje em dia, com a tecnologia e medicamentos, eles conseguem se curar mais facilmente. Podemos mostrar para as pessoas que, apesar do câncer, estão bem", disse Waldheluce Campos, coordenadora de humanização da Liga.
Este foi o primeiro baile organizado pela Liga e deve acontecer todos os anos, com o objetivo de melhorar a autoestima dos jovens. "Nós ficamos felizes porque não é só sofrimento que a gente passa. Somos uma instituição que proporciona esse tipo de confraternização que só é alegria para todos", disse Roberto Sales, superintendente da Liga.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)