sexta-feira, 18 de março de 2016

Vídeo mostra homem sendo espancado com capacetes após praticar assalto na Paraíba

Portal Correio Um homem de 23 anos foi espancado com capacete quando fugia de um assalto, na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O espancamento aconteceu na segunda-feira (14), mas as imagens foram divulgadas nessa quinta-feira (17), no programa Cidade Alerta PB, TV Correio HD. No assalto, um menor de 17 anos morreu ao trocar tiros com um policial à paisana. 
As imagens gravadas em um celular mostram quando o suspeito foge pela avenida Rui Barbosa após o assalto. Ele é perseguido por um grupo de motociclistas que o agride com capacetes. O homem nega que tenha participado do assalto, mas confessa após a indagação de um policial.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem preso e o adolescente assaltaram um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Dois policiais passavam pelo local e perceberam a ação da dupla. Os militares interceptaram os suspeitos, que reagiram a tiros.
Veja vídeo abaixo:

Ainda segundo a PM, os militares revidaram e o menor foi baleado e morreu quando recebia atendimento médico. O outro foi detido pela população e entregue às autoridades policiais. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil e transferido para o Presídio Padrão de Campina Grande.