domingo, 6 de março de 2016

Vídeo e fotos:Comunidade de Tanques recebe passagem molhada uma ação da prefeitura Municipal de Santo Antônio

Informações Os Amigos da Onça - A comunidade de Tanques, na zona rural de Santo Antônio, recebeu na tarde deste sábado, dia 05 de março, uma importante obra. O prefeito Lula Ribeiro fez a entrega da passagem molhada da localidade, uma obra esperada há décadas pelos moradores que ficavam ilhados em épocas chuvosas e sonhavam um dia ter essa obra concluída. Os moradores presentes na solenidade não esconderam a alegria em ter esse sonho realizado e compareceram em grande número para festejar e comemorar esse marco na história da comunidade.















Ao lado dos moradores, secretários municipais e vereadores, Lula realizou com entusiasmo a entrega da passagem Molhada destacando o compromisso da administração em realizar obras como essa que beneficiam diretamente a população. “Agradecer a Deus por estar aqui hoje entregando essa grande obra que há tanto tempo precisava ser feito no Sítio Tanques, e o tempo foi se passando e nada foi feito, eu só tenho a agradecer por ter conseguido fazer essa obra que só tem a enaltecer muito não só o povo do Sítio Tanques, mas o povo das comunidades circunvizinhas. Para mim é uma honra e um prazer estar com todo esse povo maravilhoso entregando essa obra aonde tanto se esperava e foi realizada hoje”, afirmou Lula.
O prefeito Lula destacou que essa passagem molhada recebeu o investimento na ordem de R$ 30 mil, com recursos próprios do município, e ressaltou a força de vontade da gestão em executar essa obra que representa mais qualidade de vida e dignidade para o povo da comunidade. Lula também anunciou que, até o final de março, estará entregando mais uma passagem molhada, agora na comunidade do Gravatá, onde a construção já está a todo vapor e será inaugurada muito em breve.
“Hoje é um dia muito importante para todos que moram nessa comunidade. Depois muitos anos de promessas de vários gestores passados, o povo dos Tanques pode em fim comemorar a construção dessa tão sonhada passagem molhada. Só tenho agradecer muito a Deus por proporcionar esse momento de alegria e felicidade para os moradores dessa comunidade que agora vivem o novo tempo”, disse Lula.