sexta-feira, 11 de março de 2016

Vereadora Lucinha desabafa durante sessão e diz que vai provar que não é servidora da Assembleia

Os Amigos da Onça - A vereadora Maria Lúcia Ferreira dos Santos, mais conhecida por Lucinha (SD), voltou a negar que seja servidora da Assembleia Legislativa do Estado e estar acumulando ilegalmente cargos públicos, durante seu pronunciamento na sessão da última quarta-feira da Câmara Municipal de Santo Antônio.
Em tom de desabafo, Lucinha fez duras críticas direcionadas a este blogueiro afirmando que tinha sido infeliz ao publicar essa informação a qual classificou como “mentirosa”em que associa a sua sua pessoa a uma servidora da Assembleia. “Eu nunca fui funcionária efetiva nem tive cargo comissionado na Assembleia Legislativa”, declarou.
Ainda em sua fala, a vereadora disse que irá à Assembleia nesta sexta-feira (11) para provar que ela e a servidora que consta no Portal da Transparência não se tratam da mesma pessoa e convidou quem quisesse acompanhá-la para se encontrar com a funcionária daquela casa legislativa.
Primeiramente, este blogueiro reitera o que afirmou em uma nota postada juntamente com a nota de repúdio de Lucinha, que essa informação se deu por meio de uma consulta no Portal da Transparência em que consta o nome da vereadora como servidora da Assembleia Legislativa do RN, fato este também publicado por outros blogs e cidadãos em redes sociais. Ressalto ainda que em nenhum momento foi nossa intenção querer usar da difamação para prejudicar a imagem pública da pessoa de Lucinha ou praticar qualquer desonra contra a mesma, pois reafirmo que fiz uma pesquisa, como tantos outros,  em uma fonte de informação do referido órgão para tornar público uma situação de interesse público, assim, cumprindo nosso livre exercício de informar à população acerca de um levantamento realizado por este Blog sobre os nomes de parentes de políticos e pessoas de Santo Antônio que ocupam cargos na Assembleia.
Contudo, ainda lamento a senhora ter se referido só a este blogueiro, visto que outro blog também noticiou e fez uma publicação semelhante, mas entendo o motivo de ter sido escolhido como alvo, talvez incentivada por alguém sem moral afundado em corrupção, despeitado e incomodado com nosso sucesso. Lembro a Lucinha, que o direito de resposta e a retratação foram publicados neste blog, cumprindo o que determina a Constituição Federal.
Enfim, estaremos sempre à disposição da vereadora para os devidos esclarecimentos e aproveitamos para externar nosso pedido de desculpas por ter ocasionado tal constrangimento.
No entanto, outro fato que me chamou atenção foi a hipocrisia e a cara de pau do vereador Audy Acciole, ao pedir uma aparte da vereadora Lucinha, ele se disse solidário com a mesma, com relação a esse caso envolvendo o nome dela com cargo na Assembleia. Vereador, qual respaldo moral o senhor tem para ser solidário a alguém, o mesmo cuja esposa aparece como servidora da Assembleia e é de conhecimento de todos que ela não presta serviço e recebe sem trabalhar, isto é, uma funcionária fantasma. Quem chama outro colega de bandido, sem provas, não pode ter moral e ética para se solidarizar com ninguém. Dizer que bandido é sinônimo de mentir, demonstra a sua falta de conhecimento. Bandido é quem pratica crime. O senhor precisa entrar na escola que parece não aprendeu nada, além de mentir de forma descarada e ser hipócrita. O vereador que tem o histórico de esculhambar e maltratar as pessoas, considerado por grande parte da população da cidade como o maior responsável pelo fracasso da gestão do ex-prefeito Dr. Gilson pela sua conduta arrogante, prepotente e autoritarista, não tem moral para falar sobre qualquer assunto relacionado à corrupção. É vergonhosa e imoral sua postura, vereador, como “representante do povo”, pelo menos deveria ser, mas o que parece o senhor defende apenas seus interesses pessoais e faz política como profissão e meio de sobrevivência, pois o mesmo chegou a declarar recentemente que faz jus ao salário que ganha e já recebia o seu vencimento descontado, enquanto a população exige mais investimentos em serviços públicos e políticas públicas voltadas para o benefício do povo, o senhor ironiza e brinca com a consciência do povo. Não venha mais com seu fascismo querer confundir a opinião pública, o povo lhe conhece e não vai cair mais nessa onda. O senhor é do tipo de gente que acende uma vela para Deus e outra para o diabo.
O Blog Os Amigos da Onça reitera ainda seu compromisso perante a sociedade santo-antoniense e a todo público internauta de diversos lugares do planeta que nos acompanha e nos prestigia diariamente em informar com imparcialidade e transparência, pautado sempre em mostrar a verdade e a realidade dos fatos, marca registrada deste meio de comunicação ao longo de mais de cinco anos de existência, o que nos credenciou como o mais acessado da cidade e um dos mais visitados em toda região.