Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Prefeitura de São José de Mipibu abre processo seletivo para contratação de professores

Portaln10 - A Secretaria Municipal de Educação torna público a contratação temporária de professores para o sistema municipal de ensino, especificamente para o exercício de docência em sala de aula, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
Ao todo, serão oferecidas 17 vagas para quem tem a formação de Licenciatura Plena em Pedagogia. Durante o prazo de validade deste processo seletivo, os candidatos selecionados constituirão reserva técnica, podendo ser contratados, conforme a necessidade declarada pela Secretaria Municipal de Educação.
A remuneração mensal do professor contratado em caráter temporário será correspondente ao salário base do Professor P NII e a jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais
DAS INSCRIÇÕES
A inscrição só poderá ser feita pessoalmente, sendo a taxa da mesma, uma resma de papel A4, a ser entregue junto com a documentação necessária
Cópia autenticada da carteira de identidade e CPF
 Formulário de inscrição devidamente preenchido
Cópia autenticada dos diplomas, certificados, etc;
Declarações expedidas pelas escolas da rede oficial de ensino, em papel timbrado ou carimbado, devidamente assinadas pelo Diretor da Entidade; 
Comprovação dos títulos exigidos (confira o Edital no final da matéria);
Não será aceito pedido de inscrição com documentação incompleta nem em caráter condicional. Período e Horário das inscrições: 07/03/2016, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local para Inscrição: Secretaria Municipal de Educação. Rua 26 de julho s/n, centro São José de Mipibu, CEP: 59.162-000. As inscrições serão feitas mediante preenchimento do formulário de inscrição (estará disponível no ato da inscrição), com a respectiva documentação necessária.
DA AVALIAÇÃO
O processo seletivo será constituído de duas etapas: uma classificatória e eliminatória, através de redação; e outra de análise de títulos e de dedicação exclusiva.
DAS VAGAS
As vagas abertas para contratação temporária são as seguintes:
CERU – Centro de Educação Rural Maria José de Melo (1 vaga); Escola Municipal Janilson Ferreira (1 vaga); Escola Municipal Josefa Generosa (1 vaga); Escola Municipal Maria Aparecida (1 vaga); Escola Municipal Vereador Antônio Ferreira (1 vaga); Escola Municipal Cônego Pedro Paulino (1 vaga); CEMEI – Santa Isabel (1 vaga); CEMEI – Josefa Faustino (1 vaga); Escola Municipal Jenuíno de Souza Menino (1 vaga); Escola Municipal Severina Ferreira da Silva (1 vaga); Escola Municipal Clóris Trigueiro Peixoto (1 vaga); CEMEI – Terezinha Alves Ferreira (1 vaga); CEMEI – Pau Brasil (1 vaga); CEMEI – Uracinda de Medeiros Barbosa (1 vaga); Escola Municipal Bernardo de Souza Coutinho (1 vaga); CEMEI – Lucilda Maria (1 vaga) e Escola Municipal Júlio Ferreira (1 vaga).

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)