domingo, 13 de março de 2016

Policia Militar prende Nego da Cruz em Canguaretama e recupera moto roubada em Santo Antônio

Um homem foi preso e uma motocicleta foi apreendida na madrugada deste domingo (13) na região do agreste potiguar. A presença da Polícia Militar foi intensa com abordagens a suspeitos com o objetivo de coibir crimes na região.
Em Canguaretama, o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) prendeu um homem conhecido como “nego da cruz” ao ser flagrado com entorpecentes e uma faca na Comunidade do Porto. O infrator, que ainda tentou se desfazer do entorpecente ao percebe a presença da polícia,  foi encaminhado à delegacia da cidade de Nova Cruz para as providências cabíveis. Negro da Cruz tem passagem pela justiça pelo crime de roubo.
Em Santo Antonio do Salto da Onça, durante patrulhamento nas estradas carroçáveis a PM se deparou com um grupo de motociclistas e durante a abordagem um deles se evadiu deixando para trás a motocicleta, modelo Honda,  150, na cor azul, de placa NNU-8266, que conduzia. Ao verificar no sistema foi constato um registro de roubo no veículo que foi conduzido à Polícia Civil.