quinta-feira, 3 de março de 2016

PM da Força Tática do RN prende suposta quadrilha de sequestradores em São José de Mipibú

Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu realizaram na noite desta quarta-feira (2) uma operação que resultou na detenção de quatro infratores e a apreensão de armas e drogas na Comunidade Tancredo Neves, na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. A ação iniciou após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Militar, informando sobre o paradeiro de um grupo suspeito de sequestros relâmpago, naquela cidade. O grupo foi detido cerca de 24h após um crime ocorrido na cidade.
Os policiais foram ao local indicado e detiveram Renato Pereira da Silva, 20 anos, conhecido como “Quinho”. Junto com ele, foram apreendidos três adolescentes. Eles são acusados de praticarem um sequestro relâmpago na última terça-feira (1), onde a vítima foi um funcionário de um supermercado.
Com eles foram apreendidas certa quantidade de maconha e crack, balança de precisão, um revólver calibre.38, duas espingardas calibres 20, rádios de comunicação, além de objetos da vítima.
O dinheiro arrecadado no crime seria usado, possivelmente, para pagar um advogado que atuaria na defesa de outra pessoa detida pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul para o registro da ocorrência e o adulto ficou à disposição da Polícia Judiciária.(AgoraRN).