terça-feira, 15 de março de 2016

José Dias comenta manifestações de rua no dia 13 de março

As manifestações que aconteceram em todo o Brasil, no último domingo (13), foram comentadas pelo deputado estadual José Dias (PSDB) durante sessão ordinária desta terça-feira (15).
“Ninguém pode administrar um país com espirito deliberante. O Brasil precisa de salvação e o povo está convencido que a solução é a saída do Partido dos Trabalhadores do poder”, disse José Dias.
O deputado acredita que este assunto será enfrentado “com sucesso” pela Justiça, Ministério Público e Polícia Federal. “Compete a nós como cidadãos apoiar incondicionalmente aquilo que a justiça vem fazendo para livrar o Brasil da corrupção. Vamos ter uma solução democrática pelo impeachment”.
José Dias fala ainda que ao lado do grave problema da corrupção existe ainda a falência de alguns poderes e destaca que não há possibilidade de se resolver a crise econômica, social e política sem a saída da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele também comentou as manifestações petistas, marcadas para a próxima sexta-feira (18). “Acho que a manifestação do PT vai fracassar”, disse José Dias.
Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) disse que os petistas querem ignorar as manifestações do último domingo e anunciam uma mobilização em dia de semana para obstruir os corredores de tráfico prejudicando o povo. “É lamentável o que o povo está sofrendo e a reação popular é um pedido de salvação do país”, disse Getúlio.