domingo, 6 de março de 2016

Fotos: Em Santo Antônio Josimar pré-candiado a prefeito troca de partido e assume o comando do PTN

Informações Os Amigos da Onça/ Fotos: Joel Rei - O empresário Josimar da JC, pré-candidato pelo sistema de oposição, assinou neste domingo (06) a ficha de filiação no Partido Trabalhista Nacional (PTN). A ficha foi abonada pelo presidente estadual do PTN, o deputado federal Antônio Jácome, que deu boas vindas a Josimar e se comprometeu em ajudar no seu projeto político.
Em uma solenidade de filiação bastante prestigiada, realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio, Josimar assumiu o comando da legenda no município com o compromisso de fortalecer o partido e ser candidato a prefeito pela sigla. O evento também marcou a filiação de novos filiados ao Partido Social Democrático (PSD), ocasião em que esteve presente o deputado estadual Dison Lisboa que abonou as fichas do pré-candidato a vereador Ronaldo da Pamonha e do vereador Audy Acciole, que deixou o PP. Também prestigiou o ato de filiação o deputado estadual Jacó Jácome, além de líderes políticos do grupo oposicionista no município e de lideranças políticas da região.
Esse é o terceiro partido ao qual Josimar se filiou desde o momento em que assumiu a sua pré-candidatura. Josimar era filiado ao PC do B, depois ingressou no PMN e agora desembarcou no PTN.
O ato de filiação sinalizou a união da oposição em torno do projeto de Josimar da JC como o nome do grupo para a disputa da prefeitura, ocasião em que as lideranças oposicionistas estiveram reunidos, como o ex-prefeito Luís Carlos Vidal Barbosa, os vereadores Audy Acciole, Nélio de Cornélio, Paulo Cezar, Goreth Orrico e Lucinha, o ex-prefeito Edan Bezerra, ex-presidente da Câmara José de Anchieta, além de pré-candidatos a vereadores, líderes partidários e aliados do bloco oposicionista.