Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Centro Público de Natal oferece 34 vagas de emprego nesta segunda (28)

Portaln10 - O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, integrante do Sistema Nacional de Emprego (SINE), subsidiado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), oferece 34 vagas a candidatos com perfis variados, para atuarem como: Auxiliar de Cozinha (02), Esteticista (01), Mecânico de Refrigeração (03), Vendedor Pracista (01), Mecânico de Automóvel (01), Promotor de Vendas (04), Auxiliar de Limpeza (01), Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria (01) e Vigilante (20). Existem vagas exclusivas para para pessoa com deficiência (PCD).
Todas as oportunidades são para os sexos masculino e feminino. Os interessados devem cadastrar o currículo no posto de atendimento, localizado na Rua João Pessoa, nº 300, Cidade Alta. As vagas disponíveis são para todos os níveis de escolaridade, ou seja, ensino fundamental, médio e superior. Informações sobre valor da remuneração, bem como os benefícios serão passadas durante a seleção pelas empresas que forneceram as vagas.
Os candidatos interessados em concorrer às oportunidades divulgadas deve se cadastrar em uma das unidades do Centro Público, unidades Alecrim e Cidade Alta. Os documentos necessários são: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS e comprovante de residência.
Cadastro
O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, sem intervalo de almoço. É importante ressaltar que o preenchimento do cadastro não garante a vaga. “Quando encaminhado, o trabalhador será avaliado pela empresa, por intermédio de uma entrevista. As empresas cadastradas no SINE Municipal são em torno de três mil, com as mais variadas ofertas de emprego. Todos os dias têm vagas novas no sistema”, ressalta a Administradora de Vagas do SINE Municipal, Ana Cláudia de Lucena.
Serviço
Endereços para cadastramento:
Cidade Alta: Praça Padre João Maria, ao lado do Banco do Nordeste.
Alecrim: Rua Fonseca e Silva, em frente ao Instituto dos Cegos.
Horário: segunda a sexta, de 8h às 17h
Informações: 0800 281 9494.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)