segunda-feira, 28 de março de 2016

Arquidiocese de Natal realiza a 2ª Caminhada da Solidariedade

No próximo domingo, 3 de abril, será o dia para exercitar a solidariedade. É que nesta data será realizada a 2ª edição da Caminhada da Solidariedade, promovida pela Arquidiocese de Natal. Neste ano, a atividade vai beneficiar algumas pastorais sociais, com ações realizadas em prol do idoso, criança, jovem e adulto, em vulnerabilidade social. Para participar, os interessados devem adquirir um kit, composto por camiseta e boné, ao preço de 20 reais. A venda está acontecendo na Catedral Metropolitana e também nas paróquias que integram o território da Arquidiocese.
Padre José Adelson e Padre Robson Paulo convida os paroquianos Santo-antoniense a participa e comprar seu kit na secretaria da igreja matriz Nossa Senhora da Conceição em Santo Antônio.
 Programação                                                                                   
As atividades terão início com uma celebração eucarística, às 7h, no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro Nazaré, em Natal. A missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Em seguida, às 8h, terá início a caminhada, que passará por diversas ruas da capital, contando com animação de trio elétrico, com destino à Catedral Metropolitana, no bairro Tirol, onde haverá animação musical e encerramento da atividade.